Então vou até esse pacote que estava com um bilhete dizendo o seguinte.
" Jisung eu comprei isso pra você comer, come tudo e fica bem tá? Te amo. Do seu namorado Minho."
Quando li aquilo eu surtei muitoooo pulei de alegria porque a gente tava oficialmente namorando cara tipo?!?!?! Ahhhhh eu tô namorando o gostoso do Lee minho. Enfim depois desse surto né ksksk eu fui comer né guys me alimentar kskakak, precisa parar de rir assim kakkakkakksksk. Eu comi e chamei o Felix já que estava entediado demais pra assistir novamente. Felix chegou tão rápido que tava começando a fazer o brigadeiro porque depois que mandei ele vim eu mexi no celular ainda aí ele chegou quando fui começar a fazer. Nós fizemos muitas coisas tipo tomar um banho Premium e fazer skin Care também. Ele foi embora duas horas depois porque hyunjin o ligou. Depois que ele saiu percebi que já eram '14:05 e minho ainda não avia chegando. Fiquei preocupado e liguei para ele. Ele costuma chegar às '13 mas não avia chegado. Depois de ligar uma vez ele me atendeu.
"Oi jisung"
"Onde você está?"
"No hospital"
"Porque você está no hospital?"
"Eu bati em um cara"
"Você fez oque??"
"Bati nele ué, ele estava me irritando"
"Em qual hospital está?"
"Jisung..."
"Oi minho"
"Abre a porta"
------------------------------------------------------------------
Jisung correu pra porta e a Abriu. Ajudou minho entrar e sentou ao seu lado.
- você não foi ao hospital?.-digo vendo que ele estava machucado.
- eu... Eu menti...
- você se mete em briga e ainda menti pra mim?.-digo.
- eu tava vindo pra cá, aí você ligou e eu menti porque não queria te ver preocupado.
- já me preocupou quando disse que avia brigado. Porque você brigou e com quem você brigou?.
- com um filho da puta.-diz ele botando a mão sobre seu estômago doendo.
- sério minho, conte dês do começo.
- tá.- bufa.
- eu tava com uns amigos, e o Woong começou a falar que tinha um ficante escondido, aí todos queríamos ver quem era. Ele nos mostrou algumas conversas e disse quem era, e quando ele disse eu parti pra cima dele só isso.
- quem era pra você ter batido nele?.- Woong bem... Eu conhecia o Woong, ele é meu ex. Sim meu ex,e eu o conheço e sei como ele é chato e arrogante e esse foi um dos dois motivos de eu terminar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Estranho pra mim. | Minsung
FanfictionJisung um adulto que gosta de ir a festas e gosta de chesescake,só que um amigo acaba virando crush... oiiee! Aqui e a autora!!! Acho que vou fazer mais histórias ao longo do tempo! Eu acho legal escrever aqui sabe? Não sei se todas as histórias vão...