Emma Johnson
Quem poderia ter mandado esse bilhete,eu não tinha nenhum ex namorado ou inimigo,nunca fui de arrumar confusão com ninguém.
Eu estava muito assustada primeiro de manhã me senti observando ,depois foi um carro me perseguido agora esse bilhete, preciso tomar um banho para relaxar um pouco.
Depois do banho fui para cama dormir traquei as janelas e portas.
08:00
Acordo me arrumo para ir trabalhar ainda estou um pouco nervosa mais tento me acalmar.
Estava indo para o trabalho não vir nenhum carro preto de ontem mais vir dois caras que nunca tinha visto pelo o bairro,achei estranho mais continuei caminhado.
Cheguei na cafeteira e contei tudo que aconteceu ontem para Abigail,ela ficou aterrorizada, e me disse que eu deveria ir a delegacia.-Abigail ser eu for a delegacia falar que eu acho tinha um carro me seguindo e quando eu cheguei em casa ela tava parado na minha porta depois foi embora e deixaram um bilhete,eles vão acha que eu só maluca que só foi um impressão minha melhor não.
-Mais amiga você tem que tomar mais cuidado, a patir de hoje eu vou com você até a sua casa,não vou deixar vou andando sozinho por aí.
-Não precisa vai te atrapalhar.
-Nada disso você não tem opção.
Eu rir minha amiga sempre foi muito protetora comigo me tratava como uma irmã,quando eu sair da casa da minha família para vim trabalhar aqui ela super me acolheu em sua casa,eu ainda tenho contato com a minha família sem que eles precisa eu ajudo.
Eu conheci a Abigail na época do colégio e ser tomamos muito amigas até hoje.
Começou a chegar clientes começamos a atender os clientes normalmente.
Hoje fechamos mais cedo o nosso chefe ligou e falou para que nos fecha mais cedo não sabemos o porque,então decidimos ir ao shopping mais tarde.
Estava em casa me arrumando já era 14:35 nos vamos as :15:20. Enquanto estou escolhendo minha roupa recebo uma mensagem ânimo escrita:
?:è bellissima con quel vestito da regina
Eu olhei para a janela ela estava fechada como essa pessoa estava me vendo? Ainda assustada respondi.
-me deixa em paz seu maluco.
?:Mai.
Eu bloquei imediatamente e mandei mensagem para Abigail.
-Abigail um maluco me mandou mensagem ânimo falando que estou bela com essa roupa,como ele saber.
-Amiga será que é trote ser alembra que tbm fazia isso comigo antigamente.
-Mais tá muito estranho tudo isso e0m menos de vinte quatro horas.
-Fica calma vai ficar tudo bem ok, você ainda vai querer ir aí shopping?
-Sim vamos,não vou estragar isso por causa dessa mensagem.
-Tá bom,tchau até daqui pouco.
Continuei me arrumando, fiz uma maquiagem leve deixei meu cabelo solto,agora só esperar a Abigail para ir ao shopping.
16:10
Já estamos no shopping a alguns minutos compramos algumas roupas e ficamos passeando um pouco.
Um amigo de Abigail convidou ela para ir em uma boate e ela aceito e me chamou para ir junta com ela,e é claro que eu acertei...
Já na casa de Abigail nos decidimos ir ser arrumar lá já que o amigo dela ir leva a gente de carro. Abigail me emprestou uma roupa dela.
-Amiga esse vestido vai ficar perfeito em você experimentar.
Era um vestido preto curto sem alças ele era lindo, vestir ela ficou perfeito coloquei uma bota de cano alto ficou maravilhoso.
-Você está linda eu falei que ia perfeito em você.
Abigail estava linda com um conjunto de saia e cropped com uma estampa vermelha
E de salto alto tbm vermelho.-Você tbm tá linda Abigail.
Já estamos arrumadas o amigo de Abigail chegou,quando chegamos na boate estáva muito movimentada,famos para o bar beber um pouco.
Horas depois Abigail estava bebendo o amigo dela que ser chama jake falou que cuidaria dela eu peguei o número dele em caso de emergência. Continuamos dançado até um homem chegar perto de mim.- Oi gata tá afim de ir ali comigo.
- Não obrigada tô bem aqui
Continuei dançado mais ele continuou.
-Não ser faz de difícil vem logo porra.
Eu tentei fazer ele mer lagar mais ele era mais forte,um homem veio e deu um soco no rosto dele ele caiu no chão.
-Está surdo porra! Ela falou que não quer ou você tem problema de audição.
O homem não respondeu nada,também ele não conseguia falar nem responder nada.
-Tira ela daqui agora,ele precisa limpar a orelha dele deve tá suja leva ele para o galpão.
Ele me perguntou:
-Você está bem?
-Sim estou,muito obrigada por me salvar daquele maluco.
-Por nada,a senhorita quer ir para o camarote lá a vista e melhor.
-E que eu estou com uma amiga e o amigo dela, tem problema ser eu chamar eles?
- Nenhum problema eu vou com você procurar eles.
Estávamos procurando eles até que eu achei Abigail.
-Amiga já vou ir com o Jake ser quiser pode fica cuidado ok,qualquer dúvida coisa me liga,tchau.
-Ok amigo tchau.
Eu e o homem famos para o camarote lá a vista e bem melhor. Começarmos a conversar.
-Qual é o seu nome?
Eu perguntei.
-Dylan Rossi,e o seu?
-Emma Johnson.
-Belo nome igual a dona.
Eu sorrir gentilmente e agradecir.
Ficamos bom tempo conversando rindo de piadas sem graça,já era meu quinto copo de wisque,já estava bêbada.
-acho melhor você já bebeu o bastante.
-Que...nada ainda é só o começo. Falou bêbada.
-Vamos vou ter leva embora.
...
Acordo em um lugar diferente essa não era a casa da Abigail aonde eu estou? Levanto rápido vejo que a porta tá tracada começou a entra em desespero. Tento me acalmar até que a porta abre.
-Bom dia mia regina.
....
Espero que tenha gostado.
🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Obscuros
FanfictionEmma Johnson e uma jovem que trabalha em uma cafeteira para ajuda a sua família, um dia ela estava indo trabalhar até que um carro estranho começou a seguir ela,ela ficou com medo e começou a andar mais rápido para conseguir escapar do carro. ...