•Capítulo 17

19 1 0
                                    

Dylan Rossi

Estou no meu escritório tentando descobrir quem foi que estava perseguido eu e a Emma,eu não dormi já são 03:00 da manhã,que noite estressante, as vezes Emma tentar me tira do sério mas só em pensar nela  minha respiração já fica ofegante.

Continuo tentando achar quem foi o culpado até que eu vejo alguém abrindo a porta.

Emma Johnson

Acordei com cede descir para beber água assim que eu voltei vir a porta do escritório de Dylan estava um pouco aberta, o que ele está fazendo acordado as 03:00 da manhã?

Entrei e vir ele sentado em sua cadeira consertado no computador,nossa ele fica um gostoso consertado. Meu Deus Emma oque você tá pensando?Você ainda tá com raiva dele ser consertar.

—Quer alguma coisa?—percebi que estava parada olhando fixamente para ele.

—E...não,ei vir a porta aberta uma hora dessa achei estranho só vim ver ser está tudo bem.—digo meio nervosa.

—Eu estou bem só não consegui dormir  depois do que aconteceu.

—Você quer  alguma coisa? Um café por exemplo?—pergunto para ele,mesmo estando com raiva dele eu não consigo tratar ele mal. Ele ficou parado por um tempo,depois de alguns minutos ele deu um sorriso de canto e disse.

—Quero sim mia regina,você. —disse com um tom de voz malicioso.

Como pode ser tão safado,ser eu não tivesse com raiva de você com certeza  eu já tinha te beijado horrores.

—Só safado só com você,eu sou todo seu e você é toda minha.—droga pensei muito alto. Ele começou a ser levanta da cadeira e veio na minha direção,começei a dar passos para traz até que eu batir na porta,ele ser aproximou de mim e sussurrou.

—Porque você não descontar essa raiva em mim? Eu sou todo seu mia regina.—disse alisando minha cintura, porra esse homem sabe mexer com minha mente. Não posso me esquecer que tô com raiva dele,me aproximei dele, vou fazer o meu jogo,como eu disse ele vai comer na minha mão.

Comecei a beijá-lo ele pegou em minha cintura e me levou para em cima da mesa do escritório comecei a  tira a sua camisa,por algum momento acabei esquecendo que estava com raiva dele, foda-se e impossível a resistir a esse homem. Comecei a descer minha mão para calça dele comecei a abrir o botão da sua calça e ela começou a tirar a minha camisola, tampei os meus seios estava com vergonha nenhum homem tinha me visto nua ainda. Ele olhou para minha cara e disse.

—Para que vergonha minha rainha?—disse fazendo carinho no meu rosto.

—E...que nenhum homem nunca me viu nua.—disse morrendo de vergonha eu poderia morrer ali mesmo. Ele me olhou e abriu um sorriso.

—Que bom que eu irei ser o primeiro.—disse tirando minhas mãos da frente do meus seios. Eu não tinha seios enormes mais nem tão pequeno, para mim e o tamanho ideal para  o meu corpo.

Ele começou a beijar  o meu pescoço e desceu parar o meus seios.

—Você é perfeita.—disse entre beijos.

E assim ele continuo.

Ele me deitou sobre a mesa e começou a esquentar as coisas. Comecei a ficar tensa era para eu fazer ele comer na minha mão não era para isso tá acontecendo mas o poder que esse homem tem de me deixar louca foi maior.

—Fiquei calma eu irei ser cuidadoso com você.—Disse dando um beijo na minha testa.

Ele continuo fazendo o que estava fazendo antes,seu membro já estava rígido na sua cueca ele me pegou no colo e começou a sair do escritório, ele só de cueca e eu só de calcinha, ser eu já estava morrendo de vergonha antes agora eu tô morta.

—Não ser preocupe essas horas não tem ninguém aqui só a empregada que deve  está dormindo.—apenas concordei com a cabeça.

Chegando no quarto e me empurrou sobre a cama e ficou por cima de mim.

—Você tem certeza que quer fazer isso?—ele perguntou preocupado.

—Sim, tenho.—ele apenas concordou.

Ele começou a me mastrubar e eu comecei a me a me mexer  mais depois comecei  a me acostumar com os seus dedos,estava ficando tão bom que nem percebi que já estava gemendo.

—Vai doer quando eu começa a entra em você mais depois você começa a ser acostuma.—apenas concordei com a cabeça.

Assim foi ele começou a entrar em  mim e doeu mais depois fui me acostumando e a noite foi assim até nós chegar no nosso  limite.

...

Nós estávamos deitado um no lado do outro suados, Dylan estava fazendo carinho em meus cabelos.

—Ser eu te machuquei me desculpe, eu tentei ser mais delicado possível.—disse ele no tom de preocupação. Claro que doeu é muito o homem parece que tem uma torre entre as pernas mais foi ótimo essa noite.

—Você foi ótimo Dylan,não ser preocupe com isso.—digo isso e ele começa a me beijar,seu membro começou a da sinal de vida.

—Vamos tomar banho.—disse ele levantando da cama,comecei a levantar com  dificuldade e ele começou a rir da minha cara.

—Vem amor eu te ajudo.—disse me pegando no colo e me levando para o banheiro.

Foi um banho incrível, trocamos algumas carícias  algumas mãos bobas também mais o Dylan foi tão carinhoso comigo e engraçado  contado piadas sem graças mas que me fazia rir. Ele me ajudou a me seca  e a me vestir falei que não precisava mais ele queria, então vamos para cama já era 05:36 da manhã, meu Deus  já era isso tudo!

Deitamos e Dylan agarrou a cara nos meus seios e dormiu,fiquei fazendo carinho nele e acabei pegando no sono também.

...

Nota da autora!

Oi gente voltei! Estava sumida porque  era semana de provas  mais falei que ia  ter capítulo em breve então está aqui,não me julgar ser tive algum erro de português e tbm e o meu primeiro hot que eu escrevo, espero que gostem desse novo capítulo e beijos até em breve.💋💋.

                                         🌹

Romance Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora