Emma Johnson
Assim que eu descir as escadas Dylan virou-se para aonde eu estava e ficou paralisado olhando para mim, descir e para na sua frente.
—Como estou?—perguntei para ele que continuou parado me olhando com os olhos arregalados,depois de alguns minutos ele respondeu.
—Você está maravilhosa.—Disse me olhando de cima a baixo.
—Obrigado você também não está nada mal.—famos em direção da porta e é vamos para o carro.
...
Chegamos na festa essa parecia ser uma festa mais luxuosa do que a primeira que nós fomos. Entrelaço o braço com do de Dylan e entramos,enquanto caminhos para entra Dylan parou na minha frente e disse.
—Não aceite bebidas ou comida de ninguém está escutado ninguém! Pode ser homem ou mulher é não fale nada sobre você para ninguém está escutando.—disse segurando meus braços.
—Me larga eu estou escutado oque você disse não precisa ficar repetindo.—digo a ele e ele volta a caminhar normalmente.
Entramos dentro do local que era muito bonito, logo veio um homem perto de Dylan.
—Quanto tempo Sr Rossi veio acompanhado dessa vez e é uma bela dama.—diz o homem.
Dylan o olhou com raiva para ele e depois reponde o homem.
—Sim vim acompanhado da bela dama e você sozinho como sempre.—Dylan respondeu.
—Mas mundano de assunto quanto você pagou por essa mulher?—pergunto o homem.
—Como que é?—Dylan perguntou indignado.
—Você sabe amigo pela essa prostituta aí quanto você pagou pir ela? Deve ter sido caro,tão bonita ass..—antes do homens terminar de falar Dylan começou a dar socos na cara dele e derrubou o homem no chão. As pessoas começaram a perceber oque estava acontecendo e os seguranças começaram a ser aproximar.
—SEU DESGRAÇADO EU DEVERIA TE MATAR!— Dylan disse enquanto tiram ele de cima do homem.
O homem não consegue dizer nada com o seu rosto cheio de sangue. Tirando ele de lá olhei para o Dylan que está com as mãos cheias de sangue, fui até ele mais ele subiu para o andar de cima, olhei para o lado percebi que Giovanni estava no meu lado.
—Está tudo bem cunhada?—Giovanni perguntou.
—Estou mais com o Dylan não, vou atrás dele para ver ser ele precisa de ajuda.—ele me levou aonde Dylan estava e foi para o andar de baixo.
Entrei e vir Dylan sentado bêbado uma bebida.
—Está tudo bem?—perguntei me aproximando.Ele não respondeu.
Olhei para a mão dele que ainda estava sangrando.
—Você precisa limpar isso ser não pode piorar.
—Eu estou bem não preciso de ajuda.
—Precisa sim Dylan, para de negar algo de você precisa.
—Eu já disse que estou bem sair.—disse ele alto.
Antes de virar para sair eu disse.
—Primeiramente não fala assim comigo que eu não sou sua cadela para você está mando eu sair, e segundo não sei porque você está com raiva de mim sendo que eu não tive culpa de nada até aconteceu lá embaixo, então você ser acalmar e fala direito comigo entendeu?—digo com a voz firme.
Ele ficou um tempo parado me olhando com cara de choque,acho que ele não esperava que iria fala isso, então ele ser levantou e veio até a mim comecei a recuar para trás em quanto ele mais ficava perto de mim então ele me encurralou e disse.
—Sim entendi.—ele falou indo na direção do banheiro.
Não esperava que ele iria aceitar assim oque eu acabei de fala, fui em direção do banheiro e vir ele lavando as mãos machucadas.
—Quer ajuda?—perguntei e ele concordou.
Fui até ele e peguei as suas mãos para limpa. Enquanto limpava perceber que ele estava me olhando.
—Desculpa.—Ele disse baixo.
—Oque?—perguntei sem ter ouvido direito.
—Desculpa por eu ter descontado a raiva em você em uma coisa que não tinha nada a ver eu fui um idiota ok, me perdoa?—disse olhando nos meus olhos.
Fiquei um tempo parado e respondir.
—Não sei irei pensar.—digo e ele fica calado.
Percebi que tem um corte em sua sobrancelha e fui tentar limpar mais ele é mais alto do que eu,,ele percebeu minha dificuldade de me colocou sentado em cima da pia assim pude limpar o corte. Enquanto limpo ele me puxa para um beijo no início não queria para provocar ele mais no final aceite, enquanto ser beijamos ele desceu os beijos para meu pescoço até chegar no decote do meu vestido.
—Maldito vestido ser não fosse esse vestido nenhum homem estaria olhando para você.—disse beijando o meu decote dos meus seios.
Passei minha mão pelo o seu abdômen até chegar no seu quadril descir mais um pouco e ele abafou.
—Emma Emma brinca e depois não aguenta.—disse ele com a voz rouca.
—Oque eu fiz?—pergunto provando.
—Minha vontade é de arrancar esse vestido do seu corpo.
—Arrancar.—Emma não brinca comigo.— antes dele ser aproximar de minha descir da pia e fui até a porta.
—Prontinho já limpei seu machucado.—digo saindo do banheiro. Escutei ele xingado e dei uma risada.
Dylan Dylan,você me trata assim e pensa que eu ia aceita assim tão fácil? Vou fazer você ficar pianinho para mim querido.
...
Oi gente tô alguns dias sem posta mais talvez sexta feira ou sábado postarei essa semana está sendo muito corrido, mais um capítulo aí espero que gostem beijos 💋
🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Obscuros
FanfictionEmma Johnson e uma jovem que trabalha em uma cafeteira para ajuda a sua família, um dia ela estava indo trabalhar até que um carro estranho começou a seguir ela,ela ficou com medo e começou a andar mais rápido para conseguir escapar do carro. ...