•Capítulo 7

54 5 0
                                    

Emma Johnson

Acordei e Dylan não estava mas na cama, ontem a noite não aconteceu nada de mais só ficamos ser beijando algumas mãos bobas mas nada de mais. Decidi para a cozinha e lá estava ele.

Sem camisa e com uma calça moletom cinza preparando o café da manhã,como esse homem é encantado,fiquei na porta da cozinha observando ele até que ele percebeu que eu estava lá.

-Bom dia mia regina, dormiu bene?

Eu não entendia muito italiano e nem espanhol mas eu intendi oque ele disse.

-Bom dia, sim dormi bem.-falei indo me sentar na bancada.

Ele começou a ser aproximar de mim fiquei um pouco nervosa,também quem não ficaria nervosa com um homem desse.

-Hoje terá uma festa de negócios em comemoração a evolução das vendas da empresa,como você está ser comportando bem você poderá ir.-ele disse no meu das minhas pernas acariciando elas.

-Mas eu não tenho roupa para ir.

-Eu sei disso mia regina,hoje iremos ao shopping compra roupas e oque você quiser. -disse me olhando nos meus olhos.

-Ok irei me arrumar.-quando eu estava preste a subir e me segurou e me colocou de volta da bancada.

-Primeiro comar o seu café da manhã.-comecei a comer não sou muito de comer muito de manhã então só tomei uma xícara de café e algumas frutas. Terminei de tomar café subir para o quarto tomei um banho peguei uma roupa para ser vestir,eu estava com um conjunto de moletom simples preto hoje o dia estava um pouco frio mas ok.

Descir e Dylan já estava arrumando com uma camisa social branca e uma calça social preta e um sapato social. Como ele e lindo.

-Vamos.-ele disse.

Entramos no carro e não era qualquer carro era uma bmw x7 preta muito linda. No caminho para o shopping ele as vezes ficava me olhando de canto.

...

Já chegamos e famos em uma loja que tinha muitos vestidos bonitos, estava escolhendo um até que eu vi um lindo, ele era vermelho e longo com uma fenda aberta com alças no estilo tomara que caia em forma de V. Dylan veio até mim e perguntou.

-Já escolheu o vestido mia regina?-perguntou abraçando minha cintura, fiquei um pouco arrepiada com ele me abraçar.

-Sim aqui vermelho ali. -amostrei o vestido para ele.

-Ok vamos levar.-Fui experimentar o vestido couber direitinho,famos ao caixa pagar.

-Ok senhora deu 4.475,qual é a forma de pagamento?-Meu Deus que vestido caro tava quase devolvendo ele para o lugar dele.

-Vai ser cartão.-Dylan disse antes que eu pudesse falar alguma coisa.

-Ok senhor,você irá querer mas alguma coisa,tem um par de brincos que irá combinar perfeitamente com seu vestido.-ela amostra as joias era um brico de rubis com com safiras era lindos.

-Vamos levar também.-ele só pode ser maluco.

-Ok esse brico custa 7.765.

-Ok irei levar.-Dylan disse novamente.

-Você está maluco e muito dinheiro.-eu disse no ouvido dele só para ele escutar.

Ele me olhou e riu.

- Amore mio esse valor não vai nem sentir falta para mim não ser preocupante.-ele disse calmante.

Não respondi nada saímos da loja agora famos uma loja de lingerie.

Dylan começou a pegar várias peças para eu experimentar.

-Calma homem para que isso tudo dê lingerie.

-E sempre bom te mais guardado em caso ser alguém rasgar.-falou com sorriso malicioso.

- Ok mais não irei experimentar isso tudo se não vou te que ficar o dia todo aqui.

-Isso não é um problema para mim então pode começar o desfile amore mio.-disse e dei um tapa no braço dele.

-Palhaço.

...

Depois de sair da loja famos comprar mais roupas e sapatos,não sabia nem aonde colocar tanta roupa assim.

....

Já em casa estava me arrumando para ir para a comemoração da empresa coloque o vestido um salto alto da Saint Lauret os brincos e uma maquiagem nada tão exagerada com meus cabelos ondulados soltos,peguei minha bolsa que era da Saint Lauret também e passei um perfume e descir.

Dylan estava na sala sentado no sofá me esperando assim que ele me viu ficou paralisado me observando,fiquei até sem graça. Ele ser aproximou de mim e disse.

-Você está linda amore mio,nunca vir uma pessoa tão bela como você.-disse beijando meu pescoço.

Ele também estava lindo como sempre com um terno preto que parece ser feito por medida para ele com uma camisa social por baixo do terno e com um sapato social,ele tava tom cheiroso.

Levantei sua cabeça e deu um beijo nele ele retribuiu e me puxou pela cintura, ficaria aqui nesse beijo o dia todo mais precisamos ir. Me afastei dele e limpei um pouco de batom que tinha na boca dele e limpar o borrado da minha.

-Vamos.-ele disse.

Agora estamos indo para a festa,nunca tinha ido em festa importante,espero que der tudo bem.

...

Oi gente espero que vocês tenham gostado até o próximo capítulo beijos 💋.

🌹

Romance Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora