Emma Johnson
Estou trabalhando normalmente até que quatro homens entraram na cafeteira. Nunca tinha visto eles aqui devem ser clientes novo,fui até a mesa para atender eles.
-Boa tarde,oque vocês vão querer?
Um desses homens olhava diretamente para meu rosto sem para,ele tinha um olhar intimidando.
-Quero fala com o seu chefe.
Achei estranho nenhum cliente vem aqui para fala com o chefe.
-Ok
Sair e fui chamar o meu chefe.
...Já estava na hora de ir para casa estou indo para o vestiário me trocar quando eu passo de frente a sala do chefe,ele estava no celular falando com alguém desesperado não consegui intender pois ele não estava falando alto,mas não liguei e continuo continuei indo para o vestiário.
Estou no caminho de casa,falei para Abigail que ela podia ir para dela não precisa me esperar eu não queria dar trabalho para minha amiga, estou andando normalmente até que chega uma mensagem anônima.?: Sozinha uma hora dessa mia regina?
Olhei para traz e para os lado não tinha ninguém,fiquei assustada comecei a andar mais rápido.
?: Não adianta olha para os lados você não irá me achar.
Emma: Oque você quer comigo?-falei andando rápido.
?:Eu quero você.
Comecei a correr quando estava correndo passei pelo um beco alguém me puxou e colocou um pano em meu rosto e acabei desmaiado.
...
Acorde em um quarto estava na cama deitado,me sentei na cama quando eu iria levantar a porta ser abriu.
-Olhar minha reina, dormiu bien?
Meu Deus o cara da boate,mais oque ele quer comigo?
-Oque você quer comigo?-falei com a voz trêmula.
-Mi bien, já falei que eu quero você.-falou com um sorriso de canto.
Eu não sabia oque ele queria de mim,não sou rica não tenho dinheiro não só herdeira de nada,não tinha muito oque ele quere.
-Moço pelo amor de Deus,eu não tenho dinheiro eu não tenho nada de valor para você te me sequestrado,por favor deixa eu ir embora.-eu já estava desesperada.
Ele riu e disse.
- Querida acho que você não intendeu, oque eu quero não é dinheiro oque eu quero é você.-disse olhando profundamente nos meus olhos.
Eu fiquei em choque,não esperava ele dizer isso não consegui fala nada. Ele ficou me incarando e disse.
-Você ficará aqui comigo,e eu não sou o monstro que você está pensando que eu sou fica tranquila eu não irei fazer nenhum mal a você.-eu não disse nada não tinha oque dizer ,ele simplesmente me sequestrou eu ainda estou em choque.
-Vamos descer para tomar café.-seguir ele mesmo com medo,a casa era enorme paredes brancas com decorações douradas, um corredor imenso,assim que chegamos a cozinha me sentei na cadeira afastada dele ,as empregadas serviram café na minha xícara agradecir e tomei um pouco. Ele está tomando o seu café e me observando as vezes fiquei um pouco mais não disse nada.
-Quando você terminar o seu café irei te amostra a casa.-só concordei com a cabeça.
...
A casa era um verdadeiro castelo,era enorme com um belo jardim,tinha área de piscina,era uma coisa incrível.
-Gostou da minha casa? Será sua também enquanto você fica comigo.
-Eu não quero ficar aqui com você. Eu nem conheço você.
-Mais irá conhecer muito bem.-falou com um sorriso.
Fui para o quarto aonde eu iria dormir que é o mesmo que eu estava,fiquei pensando na Abigail ,ela deve está muito preocupada comigo eu nunca sumir assim sem manda mensagem e nada. Eu estava morrendo de medo dele fazer alguma coisa comigo,mais pelo jeito eu vou ficar aqui muito tempo.
Fui tomar um banho,estou de peças íntimas enquanto procuro uma roupa para colocar,derrrpente a porta do quarto ser abriu.
-Vim te chamar para o jantar. ..-ele nem terminou de falar e ficou me encarando de cima a baixo,fui correndo pegar uma toalha para me cobrir.-Ok...pode me dar licença preciso me troca.-ele continuo me encarando,eu já estava morrendo de vergonha.
-Ok -disse saindo.
Meu Deus esse homem é maluco por que ele não bateu na porta, mais ele é muito bonito mesmo ele sendo um maluco ele e muito encantado. Meu Deus tô chamando meu sequestrado de bonito agora quem tá maluca sou eu.
...
🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Obscuros
FanfictionEmma Johnson e uma jovem que trabalha em uma cafeteira para ajuda a sua família, um dia ela estava indo trabalhar até que um carro estranho começou a seguir ela,ela ficou com medo e começou a andar mais rápido para conseguir escapar do carro. ...