Emma Johnson
Acabei de acordar olhei para a janela e percebi que o dia estava chuvoso, fui para a banheiro fazer minhas higiêne pessoal fui para o quarto colocar uma roupa escolhir uma blusa simples branca e uma calça moletom já que estava um pouco frio, eu tinha sonhado com a Abigail e minha família ei estou com tantas saudades deles queria muito encontrar eles novamente, Abigail deve tá morrendo de preocupação sempre que eu faltou o trabalho ou estou doente eu aviso a ela.
Descir para o café da manhã e lá estava o Dylan,sentado com o seu celular na mão ele estava com roupas normais ele não estava sozinho, tinha um cara no seu lado, ele era alto branco e com os cabelos claros ele era muito bonito. Dylan me viu e disse.
-Buongiorno mia regina, dormiu bene?-disse ele acenando para que eu sente no seu lado e foi assim que eu fiz.
-Bom dia, sim dormir bem.
-Amore mio esse é meu braço direito e meu melhor amigo Giovanni Martini.- o homem ser levanta e vem até a mim.
-Ele esqueceu de dizer também seu cunhado, prazer em te conhecer cunhada.-disse me abraçando.
-Dar para largar minha mulher.-disse Dylan bravo.
-Calma irmão e só um abraço.-Giovanni ser afastou de mim e voltou para sua cadeira.
Durante o café da manhã foi bem divertido, Giovanni era muito legal e engraçado sempre tentado tira o Dylan do sério e conseguia, depois do café da manhã Dylan foi para seu escritório hoje ele iria trabalhar em casa e Giovanni foi embora.
Subir para o quarto e fiquei deitada na cama não tinha nada oara fazer,então resolvi ir ao escritório de Dylan para fazer um pedido para ele,batir na porta e ele mandou entrar.-O que você quer minha querida.-disse com os olhos no papel em cima da mesa.
-Posso te fazer um pedido?
-Claro oque você quiser.
-Posso fala com minha amiga?-ele tirou os olhos do papel e me encarou.
-Não.
-Mas você disse que eu podia pedir oque eu quiser.
-Mas não pode.
-Mentiroso para caralho.-digo irritada.
-Ok você disse?-ele me olhou com as sobrancelhas arqueadas.
-Nada, eu disse que eu estou morrendo de saudades da minha amiga.
-Uhum, ata.
Sair do seu escritório revoltada subir para o quarto e fiquei lá um pouco organizado as minhas roupas.
...
Já tinha terminado de organizar o meu guarda roupa e fui arrumar a penteadeira quando Dylan entrou no quarto.
-Eu pensei no seu caso você pode ligar para sua amiga,mas sem falar aonde você está ou o meu nome ok.
-Ok.
Eu fiquei muito feliz já tinha uma semana ou até mais que eu não falo com Abigail. Ele me deu o celular para que eu falasse com ela.
-Não ser esqueça oque eu falei.-apenas concordou com a cabeça.
Assim que ele saiu do quarto comecei a pular de alegria, comecei q digitar os números e esperando que ela atenda,assim que ela entendeu disse.
- De novo eu já falei que não tenho dinheiro,boa noit...
-Sou eu Emma.
-Meu Deus,mulher eu te procurei por essa bairro todo fui até a policia só que eles não ligaram,aonde você está?
-E uma longa história mas estou bem não ser preocupe.
-Como eu não viu me preocupar você praticamente e uma irmã para mim fala logo oque aconteceu.
-Vou falar só fica entre nós ok, um babaca me sequestrou,mas eu estou bem.
-Como? Quem foi esse arrombado me fala que eu acabo com ele, ele fez alguma coisa com você me fala.
- Ser acalmar ele não fez nada comigo ok, ele até me trata bem.
-Uhum eu acho bom que ele não fez nada com você ser não eu juro que eu iria esfoliar a cara dele.
-Eu sei que você é capaz de fazer isso eu sei, mas vamos falar de você como tá as coisas?
-Estão no mesmo jeito a cafeteira está falindo o chefe tinha um segredo que foi revelado,ele gostava de joga jogos de aposta e apostou um preço bem alto e não tem dinheiro para pagar.
-Meu Deus, mas ele sempre foi estranho né, os meus pais eles ligaram para você para perguntar sobre mim?
-Não amiga não ligaram,só ligaram uma vez perguntando ser você estava porque eles precisavam de dinheiro mas não perguntaram mas nada.
-Nossa mas eles só me ligavam para pedir dinheiro nunca perguntaram ser eu estava bem.
-Não fica triste amiga você não precisa deles você sabe que qualquer coisa é só me ligar ok, mas vamos para de falar nesse assunto mas como é seu sequestrado.
Me levantei da cama e fui até a porta para ver ser tinha algum escutado atrás da porta mas não tinha,votei novamente para a cama.
-Ele pode ser até ser um babaca por te me sequestrado mas ele é um babaca gostoso.
-Como você tá falando deve ser bonito mesmo.
-E como é, nos até ser beijamos já,não tem como resistir a esse homem.
-Meus Deus,não tô nem acreditando de você finalmente beijou mas tô em choque você não era assim.
-Ser você estivesse aqui até você iria concordar comigo.
-Mulher mas vocês já tiveram algo a mais que isso.
-Não só foi só beijos mesmo nada mas que isso.
-Ata, quero ver você.
-Eu também estou com muitas saudades quenga.
-Eu também vaca.
Vir a porta ser abrindo decidir encerrar a conversa.
-Eu tenho que ir o assunto chegou tchau beijos.
-Ok tchau ser cuida beijos.
Desligo o celular, Dylan acabou de entrar e me encarar e não está estava com uma cara nada bom.
-Então eu sou um babaca gostoso.
...
Oi gente desculpa ser tive algum erro de português espero que gostem bjs. ❤
🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Obscuros
FanficEmma Johnson e uma jovem que trabalha em uma cafeteira para ajuda a sua família, um dia ela estava indo trabalhar até que um carro estranho começou a seguir ela,ela ficou com medo e começou a andar mais rápido para conseguir escapar do carro. ...