•Capítulo 3

81 8 0
                                    

Emma Johnson

-Quem é você? Oq estou fazendo aqui?

-Eu sou o cara da boate ser alembra de mim .

Meu Deus o cara do camarote,ele me ajudou daquele homem nojento.

-Oque você quer comigo,muito obrigada por ter me salvado daquele cara mais eu preciso ir.

- Claro querida,deixarei você ir só iria te chamar para o café da manhã.

-Muito obrigada senhor mais eu preciso ir estou atrasada para o trabalho.

-Não tem problema eu te levo.

-Não precisa você já ajudou de mais ok pode ficar aí eu vou de taxi.

-Eu fasso questão de te levar,só tô querendo ajudar ok.

Eu pensei bem acabei aceitando eu já estava atrasada mesmo ser fosse espera o taxi ia demorar mais ainda.

-Ok.

Já estava no carro no caminho a cafeteira.

-Você quer para em casa para pegar alguma coisa?

-Sim.

Paramos em frete a minha casa,ele ficou na sala enquanto eu me arrumavam no banheiro. Quando eu voltei para a sala ele não estava lá, achei estranho fui até o meu quarto eles estava no corredor parecia que tava procurando alguma coisa.

-Oque está fazendo aí?

Eu perguntei.

-Eu estava procurando você seu celular estava tocando acho que era sua amiga qual é mesmo o nome dela...a Abigail.

-Ata,ela deve tá pensando que eu não vou hoje e melhor nos ir logo.

Chegamos na cafeteira,agradecir a ele por te me levado até a cafeteira.
Abigail veio em mim corredor.

-aconteceu alguma coisa você chegou atrasada.

-Não aconteceu nada o cara da boate que me trouxe estava na casa dele,ele me levou para lá porque eu estava muito bêbada.

-Ata,pensei que não ia vim hoje mais vamos começar a trabalhar.

-Ok.

Dylan Rossi

Aquela garota é maravilhosa,ela será minha esposa.
Coitada ela acha que eu estava procurando ela porque a amiga dela ligou para ela,mal ela sabe que a casa dela está cheia de câmera e o seu celular está clonado.

Emma Johnson você será minha esposa por bem ou por mal.

....

Espero que vocês gostem descem uma estrela. Até o próximo capítulo.

🌹

Romance Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora