•Capítulo 12

26 1 0
                                    

Emma Johnson

Hoje o dia foi muito bom, eu e Abigail passamos a tarde toda conversando e Giovanni sempre que via Abigail mandar uma piscadela para ela, no início ela não deu confiança mas depois começou a entrar na brincadeira dele.

Estava eu e Abigail na sala conversando sobre a vida de dela.

-Amiga continua a mesma coisa,chefe chato,clientes chatos e vizinhos chatos, não mudou nada.

-E o jake que estava com a gente na balada vocês não estavam ficando?

-Ele é um babaca controlador, no dia que a gente ficou ele falou que minha roupa estava muito indecente que eu parecia uma prostituta,eu fiquei com tanta raiva que eu joguei o abajur na cara dele e fui embora nos não temos nada mas antes de nós ser ficantes ele já queria me controlar mas eu não vou deixar nenhum homem me controlar.

-Que nojento ainda bem que vocês não tem mas nada com esse vagabundo.

Enquanto nós conversamos Dylan apareceu na sala e disse que nós precisamos ir para o porão rapidamente,eu e Abigail fomos com ele e Giovanni até o porão não sabia oque estava acontecendo mas continuamos andando.

No porão não era um porão e sim uma sala cheia de armas câmeras e as paredes e a porta parecia ser blindadas. Escutei barulhos de tiros vindo de lá de cima.

-Oque está acontecendo?-perguntei assustada.

-A casa está sendo invadida mas vamos resolver isso, preciso que vocês duas ficam aqui em baixo não saia por nada ok.-disse Dylan falando em um tom calmo e acariciando meus cabelos.

-Ok,cuidado vocês dois.-digo preocupada.

Os dois subiram e eu e Abigail ficamos uma abraçanda na outra as paredes abafava os sons de tiros.

Dylan Rossi

Eu e minha equipe estamos em um tiroteio ainda não sabemos quem foi o mandante mas irei descobrir.

Estou atrás da bancada junto com o Giovanni e mas dois da minha equipe, eu atirei na cabeça de um homem é ela caiu no chão morto,Giovanni estava em pé para atirar em um cara quando ele iria atirar em um homem um homem acertou um tiro no braço de Giovanni quando ele iria acerta mas um eu dei dois tiro no seu peito. Fui até o Giovanni para ver ser ele estava bem.

-Você está bem?-perguntei preocupado.

-Estou o tiro foi de raspão.

Continuamos a atirar até que a maioria já estava morto deixamos dois vivos para tira informações deles.

-levem os convidados novos para nossa salinha especial.-digo e eles obedeceram.

Fomos até o porão para ver como que estava as meninas.

Chegando lá elas estavam sentada no sofá abraçandas com lágrimas nos olhos,Abigail estava ser tremendo muito e Emma tentar a acalmar.

-Tá tudo bem ok.-disse Emma para Abigail que concordou com a cabeça.

Assim que elas nos ver ela param de ser abraçar,vou até Emma e a abraço.

-Está tudo bem ok.-ela apesar concorda.

Me viro para a Abigail e vejo que Giovanni está abraçado com ela.

-Você está bem?-pergunto para ela e ela concorda soluçando.
...

Nos estamos indo para a casa de Giovanni enquanto limpam a bagunça da minha casa.

Durante o caminho Giovanni sempre olhava para trás para ver ser a Abigail estava bem,ela estava deitada no ombro de Emma com os olhos vermelhos.

Romance Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora