•Capítulo 18

13 1 0
                                    

Emma Johnson

Acordei Dylan estava ainda dormindo com os braços em volta da minha cintura,tentei tira o braço dele de cima de mim mais ele acabou acordando,ele abriu os olhos devagar assim que ele me viu abriu um pequeno sorriso.

-Bom dia Amore mio.-disse me beijando.

-Bom dia para você também.

-Oque minha dona vai querer para o café da manhã.-perguntou ele fazendo carinho na minha cintura.

-Nossa já tá me chamando de sua dona,calma homem.-digo dando risadas.

-Mais e isso que você é e sempre será.-disse levando da cama indo em direção ao banheiro.-vai ficar aí ou vai vim comigo?-me levantei rapidinho e fui com ele ao banheiro.

Não aconteceu nada no banheiro apenas algumas mãos bobas.

...

Eu estava descendo para a cozinha junto com o Dylan, derepente o celular de Dylan tocar ele sair para atender,ele ficou com uma cara nada boa.

Dylan Rossi

?:Está feliz com a sua mulherzinha? Pena que isso irá durar pouco.

O desgraçado desligou na minha  cara imediatamente mandei o número desconhecido para alguém de confiança rastrear esse desgraçado. Tenho muitos inimigos então não será fácil descobrir quem foi que me ligou. Voltei para  cozinha aonde estava minha mulher,ela estava fazendo  o café,fui abraçar ela por trás e ela tomou um susto.

—Que susto homem!—disse ela rindo.

—Eu te amo você sabe né?

—Será que me ama mesmo?—disse ela em um tom brincalhão.

—Você ainda tem dúvidas?—digo beijando seu pescoço.

—Tenho.—disse me provocando.

—Eu mataria por você eu fazeria loucuras por você,eu daria minha vida por você,eu te amo mais que tudo.—digo beijando ela.

Foi um beijo lendo e calmo que aos poucos começou a esquentar, coloquei ela em cima da banca e o nosso beijo começou a esquentar,até algum nos interromper.

—Com licença senhor, a  Sra. Maltide esta esperando o senhor na sala.

...

                                          🌹

Oi gente,eu falei que colocaria mais capítulos mais estou tentando ao máximo a publicar mais capítulos. Espero que vocês gostem❤

Romance Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora