•Capítulo 8

29 3 0
                                    

Emma Johnson

Estamos no carro eu estou um pouco nervosa, Dylan está no meu lado dirigindo e ele fica muito atraente dirigindo,ele percebeu que eu estava nervosa e colocou sua mão que estava livre colocou sobre a minha coxa e apertou de leve, eu arfo pelo que eu não esperava que ele iria fazer .

-Mi querida,não ser preocupe eu vou está no seu lado o tempo todo.-disse acariciando minha coxa.

-Ok, só fiquei um pouco nervosa primeira vez indo a uma festa chique.-digo meu sem jeito.

-Primeira de muitas Amore mio.-eu adoro quando ele fala espalhou e italiano comigo, ele fica tão sexy falando assim.

Pelo o fato dele ser italiano já é sexy, os homens italianos são tão...você sabe.

Durante o caminho ele continuo com a mão na minha coxa.

Chegamos e era uma mansão muito luxuosa para uma festa de" comemoração na empresa".Entramos com os braços juntos tinham muitas pessoas bem vestidas com vestidos e ternos caros, Dylan e eu estávamos no salão de entrada quando eu casal,um homem que aparenta ter uns 40 ou 50 anos é uma senhora que aparenta ter a mesma idade que o homem, a senhora estava com um vestido azul escuro muito bonito e com um colar de diamantes e o senhora vestido com um terno preto.

-Buonasera, quanto manca Dylan?-disse o homem.

-Boa noite senhor e senhora Mancini.-a mulher só deu um sorriso quando Dylan deu boa noite.

O homem me olha de cima a baixo e disse.

-Vejo que está com companhia essa noite.

-Sim minha mulher Emma Johnson.-quando ele disse minha mulher meu rosto ficou vermelho de vergonha.

-Prazer em conhecer senhorita Emma Johnson.

-O prazer é todo meu-digo com um leve sorriso.

-Então espero que ser divirta-se, até breve.-disse o homem saído.

-Eu não sou sua mulher.-disse no seu ouvido envergonhada.

-Mas será.-disse me puxando até o bar que tinha lá.

...

Ao longo da festa foi Dylan falando com alguns conhecidos deles e eu no lado,já estava ficando cansada de anda para lá e pra cá de salto,disse a ele que eu iria ao bar me sentar,ele apenas concordou.

Estava sentada no bar pedir uma bebida não sou de beber muito,estava bebendo o meu drink até um homem alto moreno de cabelos preto ser sentar no meu lado,ele era bonito mas o Dylan era mas.

Ele ficou me encarando e disse.

-Boa noite bela dama, está sozinha?

-Não, estou acompanhada só vim mer sentar um pouco.

-Ok, qual é o seu nome?-antes que eu possa falar Dylan apareceu atrás de mim.

-Olá Osvaldo,algum problema.-disse Dylan.

-Boa noite Dylan,nenhum problema só estava conversando com a bela dama tem algum problema com isso.-disse com sorriso irônico.

-Sim,a bele dama é a minha mulher.-disse Dylan sem paciência.

-Não sabia que era casado,mas tá bom vou deixar o casal em paz.-disse indo embora.

Me levanto e fico de frete para ele antes que eu pudesse dizer algo ele disse.

-Vamos embora.

...

Já estamos dentro do carro Dylan estava com uma cara nada boa e eu não sabia o porque.

-Está tudo bem?-pergunto.

-Não, não está nada bem.-disse irritado.

-Porque?

-Porque você estava falando com aquele homem.

-Por isso.

-Ser vc não sabe aquele homem não é nada bonzinho que você pensa.-disse alterado.

-Mas não tava falando nada demais com ele, ele que puxou assunto comigo.-ele respirar fundo e diz.

- Me desculpa Principessa, não quiz culpa você de nada eu sei que aquele homem não vale nada,mas na próxima vez que vê ele não fala com ele ok.-disse calmo.

Eu apenos concordo.

...

Assim que chegamos em casa me sentei no sofá meus pés estavam doloridos de tanto andar de salto,não tenho costume de andar de salto por isso eu canso rápido.

Dylan entra logo depois de mim viu que eh estava com os pés doloridos ele vem até mim e ser ajoelhar e tirar os meus saltos, como uma pessoa pode ser bonita de todos os jeitos. Assim que ele acabar de tira os meus saltos ele vem até mim e me beija, um beijo calmo e lento ficamos alguns segundos até a falta de ar nos para. Ele me pegar no colo e me leva para o quarto dele, ele me coloca na cama e começa a me beijar,ele tirou sua blusa e começou a abri o meu vestido quando ele estava preste a abrir seu celular tocar ele não liga muito mais toca novamente. Ele ser levanta bravo e vai atender.

Eu fui tomar um banho no meu quarto para acalmar os nervos,termino meu banho e lá estava o Dylan na porta do meu quarto sem blusa me observando.

-Era o meu braço direito me ligando queria falar alguns assuntos sobre a máfia. -disse ele me olhando de cima a baixo,eu estou com uma camisola rosa bebê de cetim que batia nas minhas coxas.

-Ata...Boa noite Dylan.-digo um pouco envergonhada.

-Boa noite amore mio.-disse saindo do quarto me mandando beijo.

Me deitei na cama e fui dormir, hoje foi um dia um pouco agitado.

...

Oi gente espero que vocês tenham gostado e até o próximo capítulo. ❤

🌹

Romance Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora