Emma Johnson
Eu estou paralisada eu pensei que ele não tinha escutado eu ainda olhei na porta para ver ser tinha algum.
-Eu..não falei isso.-digo nervosa.
-Mas foi isso que eu escutei.-disse ser aproximando de mim.
Minha vontade agora era de ir para o banheiro e ser trancar e nunca mais abrir.
-Eu não achei que você me ofendeu dizendo isso, até gostei.-disse cada vez mais perto.
-Me descul...
-Eu já disse que você não precisa me pedir desculpas.
-Adorei esse novo apelido, seu babaca gostoso.-disse susurando no meu ouvido.
Ele saiu do quarto,e eu continuo completamente em choque. Que vontade de me trancar aqui e nunca mas sair.
Fui dormi para tentar esquecer.
...
Dylan Rossi
Babaca gostoso, essa mulher me deixa cada dia mas louco por ela, coitada pensou que eu não ia escutar oque ela iria falar eu a observo vinte quatro horas por dia nessa casa mesmo não estando nela. Essa amiga dela é meio maluca mas fazer oque, ela fica tom linda envergonhada com seu cabelos cacheados e sua pele dourada linda essa mulher e uma deusa.
Estou no meu escritório observando ela morrendo de vergonha e até engraçado a cara dela de desespero,ela é bonita até dormindo.
Vou para o meu quarto também dormir amanhã será um longo dia.
...
Emma Johnson
Estou na mesa almoçando,não sentir fome de manhã então não fui tomar café da manhã, Dylan não estava então eu não precisava o encarar.
Dormir para esquecer mas não conseguir dormir, eu sonhei com ele a noite toda as vezes até parecia que eu tava sendo observada mas acho que é impressão minha.
Hoje o mordomo veio até a mim disse que o Dylan disse que não iria volta para casa hoje que está resolvendo umas coisas,ser eu precisar de algo era só pedir para o mordomo ou alguma empregada.
Eu arrumei um passa tempo, aqui tem uma biblioteca enorme eu fico a tarde toda lá lendo,ler e a melhor coisa.
...
Dylan Rossi
Esses vagabundos pensão para me ameaça, hoje estou em uma reunião com o conselho e adivinha oque eles querem que eu ser case com a filha de um dos mafioso, e é claro que eu recusei já tenho minha dona.
-Senhor Rossi, o senhor tem que ser casar com uma mulher logo, te dou o prazo de cinco meses.
-Eu já tenho mulher, eu não irei me casar com a filha dele.
Os conselheiros conversaram entre si e me responderam.
-Para você ser casar com essa mulher ela tem que ser da máfia,nada além disso ser ela não for não poderá ser casar com ela e vai te que ser casar com a Senhorita Santoro.
-Eu não vou me casar com essa mulher.-disse me levantando e indo embora.
Não é que eu tenha algo contra essa mulher mais a família Santoro são um bandos de mal carátes,e um pior que o outro, ela ser paga de santa mas de santa não tem nada.
Mal saber o conselho que a minha mulher faz parte da máfia nem ela mesmo sabe disso.
...
Espero que tenha gostado.
🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Obscuros
FanfictionEmma Johnson e uma jovem que trabalha em uma cafeteira para ajuda a sua família, um dia ela estava indo trabalhar até que um carro estranho começou a seguir ela,ela ficou com medo e começou a andar mais rápido para conseguir escapar do carro. ...