CHAPTER SIX•1

366 31 33
                                    

Eu e o cowboy estávamos indo pra onde Daryl dormia e deixava a moto dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu e o cowboy estávamos indo pra onde Daryl dormia e deixava a moto dele. Carl começou a fazer pose na moto dele.

- Melhor parar - Eu disse eo mesmo revirou os olhos, o cowboy foi até atrás da moto e abriu uma bolsa de coro pegando uma arma.

- Carl, guarda isso - Eu digo olhando pro garoto que olhou pros dois lados pra certificar que não tinha ninguém.

- Para de ser tão certinha Lexy - Falou o cowboy.

- Certinha? Fala sério - reviro os olhos.

Nos fomos pra floresta disse Carl que era pra gente atirar nos zumbis. Ao chegar lá nos virmos um só que estava um pouco mas longe da gente, o zumbi estava com os pés presos na lama então não tinha como ele vim até agente. Eu e Carl começamos a ir só um pouco perto, Carl pegou uma pedra e jogou no braço do zumbi mas não deu em nada.

Carl pegou outra pedra e jogou no zumbi que tentava comer agente, agente olhava atentamente para aquele bicho nojento.

- Que bicho idiota...- Murmuro.

- Shh!

Eu reviro os olhos mas ainda olhava atentamente ao bichano. Agente saiu do lugar que estava e foi pra outro só que era mas perto do bichano. Carl apontou a arma pro bicho que de mexia muito só que o errante conseguiu se desgrudar então Carl caiu no chão eo zumbi também, o err ante puxava o pé de Carl. Eu pego Carl pelo braço pra ele conseguir sair e por sorte ele conseguiu, Carl segurou minha mão e nós íamos correndo, nos chegamos em casa só que não deixaram agente ouvir a conversa. Eu e Carl fomos pro meu quarto e eu me deito na cama.

- Que saco! Os adultos nunca deixam agente saber sãs coisas - Eu bufo, Carl se deitou ao meu lado.

- Os adultos são chatos - Carl cruzou os braços. Tava pra ouvir os mas velhos discutindo alto. Eu e Carl ficamos a tarde inteira lendo HQs, mas o cowboy teve a "brilhante" ideia de irmos ver o Rick matando Randall, só Carl foi sozinho e eu preferi ficar no meu quarto.

Eu ouvi um grito e vi Carl entrando no meu quarto rapidamente.

- Oque aconteceu?! - Eu pergunto indo até ele.

- Eu...Eu...Ouvimos gritos do Dale! - Carl falou e eu fui até a janela vendo todos indo até Dale que tinha um zumbi em cima dele.

- Vem comigo - Peguei a mão do Carl e fomos até aonde Dale estava, Daryl tirou o zumbi de cima de Dale eo matou. Só que a barriga de Dale estava cheia de sangue.

Eu e Carl vimos que era o mesmo zumbi de hoje mas cedo.

- Não...Não.. Foi tudo culpa minha! Não! - Eu berro chorando fazendo todos olharem pra mim confusos.

- Eu e Carl fomos pra floresta hoje mas cedo esse mesmo zumbi quase matou o Carl só que saímos correndo, então eles no seguiu...- Digo chorando e Maggie me abraça - Foi tudo culpa minha!

 IRRACIONAL - C.GOnde histórias criam vida. Descubra agora