Estávamos andando entre os zumbis, eu segurava a mão do Carl forte. Eu sentia que algo iria da errado ali, agente parou perto do lago.
— Tá legal, novo plano. Os sinalizadores não serão o bastante - Sussurou o Grimes mas velho pra que os zumbis não ouça agente fazendo muito barulho - Tem muitos zumbis, e estão espalhados demais, não vamos ao arsenal. Precisamos dos veículos que estão na pedreira, cada um pega um carro temos que reunir todos.
O pastor Gabriel disse que iria ficar com a Judith para protegê-la, Carl tirou a pequena Grimes debaixo do lençol e deu pro Gabriel que colocou ela debaixo do lençol dele. Eu suspirei sentindo a mão do Carl apertar a minha.
— Agente vai conseguir - Carl sussurou e eu o olhei.
Agente voltou a andar, Rick segurava a mão do Sam, eu segurava a mão do cowboy e do Ron, eo Sam segurava a mão da mãe dele. Eu suspirei fechando meus olhos e pensando no máximo em Maggie e Glenn, logo abri meus olhos andando.
Já estava de noite, chovia um pouco, e estava escuro. Carl segurava minha mão firme enquanto andávamos. Respirei fundo, Sam soltou a mão do Rick fazendo agente parar de andar, agente chamava ele só que o pirralho só sabia chorar.
Dois zumbis acabou mordendo ele, Jessie gritou fazendo zumbis chamaram a atenção, um zumbi mordeu, Rick chorou em silêncio.
— Pai, pai, pai! - Carl chamava o Rick baixinho pois a loira segurava a mão do Grimes mas novo sem soltar.
Rick pegou o machado e arrancou a mão da Loira que segurava o Carl vendo o Grimes cair. Ajudei o Carl se levantar, olhei para trás vendo Ron apontando a arma para o Rick.
— Solta isso! - Eu murmurei.
Ele não soltou eu só pude ver a espada da Michonne entrando na barriga do Ron mas consegui ouvir o barulho de tiro. Eu suspirei de alívio pelo idiota ter morrido.
— Pai? - Ouvi o cowboy chamar, eu olhei para o lado vendo Carl só que tinha um buraco no olho direito do cowboy que sangrava muito. O Carl caiu no chão e eu fui até ele.
— Carl! Acorda! - Eu balancei ele. Rick pegou o Grimes mas novo no colo enquanto eu matava alguns zumbis.
Chorei enquanto matava zumbis sem parar junto de Michonne, eu não olhava, não sabia, eu só matava eu estava cega de raiva, medo, ódio, angústia. Agente foi para enfermaria e Rick colocou o Carl ma maca enquanto chorava. Tirei aquele lençol de mim enquanto chorava demais, eu não queria perder o Carl, eu não me importava com mas ninguém, apenas com o Carl.
— Porfavor, acorda - Eu acariciei o cabelo do mesmo que estava desacordado.
— Precisamos ir Lexy, vem! - Me Michonne me chamava - Vem!
Eu beijei a testa do cowboy e fui atrás de Michonne. Comecei a matar os com um facão, não sentia nada. Eu só sentia ódio não conseguia nem ouvir o Rick falando, eu matava muitos zumbis o monte de zumbis, eu olhei para cima e vi Maggie em cima da madeira com monte de zumbis embaixo dela tentando comê-la.
— Mãe! - Eu gritei e comecei a matar os zumbis junto de Glenn.
— Saiam logo daí! - Gritou Glenn matando os zumbis e vi Enid junto de Maggie.
— Glenn! Alex! - Gritou minha mãe enquanto eu matava os zumbis só que eles começaram a nos encurralar, logo ouvi tiros e vi Abraham e Sasha.
Chorei ao ver o Glenn eo abracei rapidamente, ele retribuiu o abraço e beijou minha testa.
— Eu preciso ir - Eu disse me afastando.
— Toma cuidado!
— Sempre tomo - Eu disse matando um zumbi, enfiei a faca na cabeça de um.
— Atenção pessoal! Para trás! - Disse Rick enquanto agente ia pra trás.
Logo vi fogo tomando conta de quase tudo, eu parei e lembrei da fazenda..
— Lexy! Lexy! - Gritou Rick e eu voltei a realidade.
Minha respiração começou a ficar rápida enquanto eu matava muitos zumbis sem perceber. Eu só sabia matar.
°.⋆🧟♂️•˚₊‧⋆.
Estava amanhecendo todos nós estávamos juntos, cheios de sangue e pensando. Eu estava segurando Judith em meu colo, eu só sabia pensar no cowboy, eu lembrei de quando Carl foi pra minha casa pois tinha levado um tiro. Eu lembrei do começo de tudo.
Eu dei Jud a Michonne e fui ver o cowboy, o Carl estava adormecido na cama tinha um curativo no olho machucado.
— Oi, cowboy - Eu murmurei me sentando na cadeira do lado da cama dele e pegando a mão dele - Sabe, eu só queria que você ficasse bem de volta eu sinto sua falta. Eu lembrei de quando éramos menores, quando líamos gibis, quando brincávamos, quando até brigávamos. Eu tô com saudades de você, eu sei que a Alex normal nunca disseria isso porque não gosto de melação e coisas bregas.
Eu ri de leve com minha própria fala, eu sinto lágrima caírem sobre meu rosto.
— Mas, quando você melhorar e eu sei que vai, eu vou falar tudo que você quiser ouvir mesmo sendo brega, eu vou fazer tudo que você quiser, eu só quero te ver feliz. Eu te amo, meu cowboy - Chorei olhando pro meu Grimes que não tinha reação e tava mas pálido que um papel, igual quando ele tinha levado um tiro.
Senti o cowboy segurar minha mão de volta, e eu fiquei surpresa mas feliz, ri de leve enquanto chorava.
°.⋆🧟♂️•˚₊‧⋆.
Notas da autora:
01::: Fiz esse final chorando😭
02::: Quando eu escrevi esse capítulo eu tava ouvindo aquela música "you are my sunshine".
03:::: Que odio do pirralho irmão do Ron☠️
04::: Espero que tenham gostado! Tchau!
Beijos da autora: Bibi💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRRACIONAL - C.G
Fanfiction°.⋆🧟♂️•˚₊‧⋆. Alex Greene filha de Maggie Greene. Após um garoto ser atirado foi levado para sua casa o nome dele era Carl Grimes tinha um jeitinho de cowboy muito bonitinho que fez Alex se encantar... Quando eram menores se odiavam mas quando cres...