Começamos a usar tudo que nos tínhamos pra fazer armadilhas, literalmente tudo, casacos, sintos etc.
— Aí pessoal, tem quatros deles vindo pra cá - Daryl disse olhando pra fresta da porta do vagão. Eu me levantei do chão que ajuda do Carl.
— Vocês sabem como fazer, acertem os olhos primeiro, depois o pescoço - Disse Rick.
Estávamos todos prontos pra atacar, só que foi por cima jogaram alguma coisa no vagão que saiu uma fumaça branca, eu tossia demais com aquilo.
— Lexy?! - Gritou Carl preocupado, eu tossia demais, obviamente tinha alergia aquela merda. Eu acabei desmaiando com a fumaça.
— Alex! ALEX! - Carl me chamou e me balançou chorando - Porfavor! ALEX ACORDA! Porfavor...
Eu abri meu olhos lentamente e ele me abraçou.
— Pensei que tinha morrido, você me deixou preocupado Alex! - Ele disse me abraçando.
°.⋆🧟♂️•˚₊‧⋆.
Estávamos no vagão, todos os adultos com agente estava tentando sair mas não adiantava em nada.
— Ei, o meu pai vai voltar - Carl falou - Todos vão.
— Eles sempre voltam - Eu disse.
— Eles vão, vamos ter que nos preparar pra fugir quando eles voltarem - Maggie disse.
— Você acha que eles estão vivos? - Perguntei olhei pro Carl.
— Sim, eles não morrem fácil - Ele riu.
Suspirei pensando, Carl segurou minha mão com o objetivo de conforto, sorri pro mesmo e retribui.
Os adultos conversavam sobre como sair da li, nos dois olhávamos o Eugene falando uma coisa lá que eu nem entendi.
Logo vimos Rick abrindo a porta do vagão levantei do chão, agente saiu indo pra cerca como Rick mandou matava cada zumbi que aparecia na minha frente.
Agente pulou a grade, agente foi pra floresta e Rick pegou a bolsa de armas que estava escondida. Quando Rick estava de costas eu vi Carol atrás dele.
— Carol! - Fui até ela ea abracei rapidamente logo Daryl a abraçou também - Senti saudades.
— Também, também...
Agente começou a andar pelas floresta até a casa que Carol disse que estava com Tyreese. Ao chegar em frente a uma casa virmos Tyreese segurando...Judith! Rick e Carl foram correndo até a bebê. Eu sorri vendo aquilo.
Fui até a bebezinha e a olhei passando minhas mãos pelo cabelinho dela.
— Judith, oi - Sorri vendo a pequena nos braços do Carl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRRACIONAL - C.G
Fanfiction°.⋆🧟♂️•˚₊‧⋆. Alex Greene filha de Maggie Greene. Após um garoto ser atirado foi levado para sua casa o nome dele era Carl Grimes tinha um jeitinho de cowboy muito bonitinho que fez Alex se encantar... Quando eram menores se odiavam mas quando cres...