Resumindo tudo que aconteceu até agora, Reg morreu, Noah morreu, o filho da velha também morreu, Glenn chegou em Alexandria com aquele homem todo machucado, Rick falou tudo que queria naquela "reunião" Pete quase me matou mas morreu também, Carl e eu estamos finalmente namorando, Michonne finalmente pegou sua espada de volta sinceramente eu acho que ela fica bem melhor com essa vibe de samurai, fiz 15 anos e ganhei um colar do cowboy. Enid virou minha melhor amiga, Ron meu "amigo" por algum motivo acho que ele gosta de mim mas não me esquento com isso. Então, é isso.FLASH BACK
Estava andando a noite por Alexandria, até que vi Carl e Enid sentados em cima de um telhado. Enid pegou a mão do cowboy, do meu cowboy. Só que, o Carl não retirou, parecia ter gostado. Eu já estava estranhando isso a um tempo, suspirei tentando pensar naquilo, será que eu era corna?
Será que Carl iria me trair com Enid? Será que eu sou feita de trouxa? Será que eu deveria dar uma chance a Ron? Eu não sabia, eu não sabia oque fazer, eu não acho que Carl seria capaz de me trair. Será que ele cansou de me perseguir que nem um cachorro? Eu tinha tantas perguntas para mim mesma, não queria ser corna mas não acho que o cowboy seria capaz de me trair com a Enid.
FLASH BACK OFF
Os adultos tinham saído para rondar, queria muito ir mas não deixaram disseram que eu era nova demais para isto, eu já tinha matado o monte, porque agora tenho que ficar em casa? Que saco. Eu fui na casa dos Grimes e vi Carl cuidando da Jud.
- Lelesi - A bebê estendeu os braços e Carl se virou para mim.
- Oi - Ele sorriu me dando um selinho.
- Eai. Oi linda - Eu fui até a pequena Grimes e a peguei no colo.
- Nossa me ignorou - Carl fez cara de triste.
- Eu só queria ficar com a Judith.
- Você prefere a Jud?
- Sim - Sorri.
- Lelesi - A pequena Grimes passo a mão no meu cabelo.
- Ela é a coisa mas linda do mundo - Beijei a bochecha da pequena.
- Quero um beijo também - Carl cruzou os braços e eu revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRRACIONAL - C.G
Fanfiction°.⋆🧟♂️•˚₊‧⋆. Alex Greene filha de Maggie Greene. Após um garoto ser atirado foi levado para sua casa o nome dele era Carl Grimes tinha um jeitinho de cowboy muito bonitinho que fez Alex se encantar... Quando eram menores se odiavam mas quando cres...