Eu e Carl andávamos na frente enquanto Rick atrás, Carl estava com uma expressão séria e emburrada.
— Carl, espera - Rick disse - Carl espera! Temos que ficar juntos, temos que achar um lugar, comida, suprimentos.
Quando Rick colocou a mão no ombro do Carl ele o olhou com um olhar de ódio.
— Desculpe por aquele idiota, Rick - Revirei os olhos ajudando Rick a andar.
— Valeu, Lexy - Ele sorriu pra mim.
Continuamos andando por aí e logo entramos num bar.
— Fique de olho aqui tá? - Murmurou Rick a Carl.
— Fique de olho você, mal consegue ficar em pé. Não vou deixá-lo entrar aí sozinho - Respondeu o cowboy.
— Como é que é?
— Agente já fez isto antes, eu te ajudo a limpar o lugar - Ele falou.
— Fala sério, não fiquem de bringuinha idiota, eu fico de olho, beleza? - Cruzei os braços os dois Grimes me olharam surpresos — Entrem logo! - Eles concordaram e entraram.
Fiquei esperando do lado de fora, logo ouvi um tiro lá de dentro devem ter matado um zumbi provavelmente foi Carl. Quando vi os dois Grimes sair eu os olhos.
— Conseguiram algo?
— Uhum - Murmurou Carl e Rick mostrou uma pequena bolsa.
Agente começou a andar, estava ao lado de Carl enquanto Rick estava um pouco atrás. Suspirei, Carl parecia bem puto com o Grimes mas velho.
— Ei - Rick o chamou pela última vez e ele parou se virando pro Grimes mas velho.
— Vamos ficar nessa aqui mesmo - Rick murmurou e logo vi que paramos em frente a uma casa.
Apontei minha arma entrando na casa, Rick fechou a porta lentamente pra que não fizesse barulho.
— Carl - Ele o chamou.
— Deixa comigo. Todas as portas daqui estão abertas - Carl disse apontando a arma para algum lugar aleatório da casa.
— Quer parar? - Murmurou Rick. Carl abaixou a arma e se virou pra mim e Rick.
— Ei, cuzão! Ei, seu bosta. Ei cuzão! - Ele bateu com a ponta da arma na parede.
— Olha a boca!
— Tá de brincadeira? Se tivesse lá em baixo ele já teria saído - Carl disse eu apenas olhava para aquilo surpresa sem dizer nada.
Carl saiu andando e eu fui até ele. Eu peguei ele pelo braço.
— Oque tá rolando com você hein? - Perguntei.
— Não enche, Lexy - Ele disse e subiu as escadas. Revirei os olhos e apenas fui atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRRACIONAL - C.G
Fanfiction°.⋆🧟♂️•˚₊‧⋆. Alex Greene filha de Maggie Greene. Após um garoto ser atirado foi levado para sua casa o nome dele era Carl Grimes tinha um jeitinho de cowboy muito bonitinho que fez Alex se encantar... Quando eram menores se odiavam mas quando cres...