Glenn e Maggie não tinham voltado ainda oque me deixava preocupada, eu fiquei no meu quarto desenhando pensando se papai e mamãe estavam bem.
Eu fui pro pátio aonde todos estavam tinham alguns zumbis do lado de fora, eu vi uma latina matando alguns, eu e Carl apenas observavamos aquilo a mulher acabou caindo no chão mas o Carl atirou nos zumbis que tentou matar ela.
Atirei em alguns também e Rick foi logo ver a mulher, ele pegou a mulher e levou pra dentro da prisão.
— Carl pega um cobertor - Rick mandou - Beth pega água, Lexy pega toalha.
Eu fiz oque o Grimes pediu e ele colocou ela no chão e jogou ela nela.
— Quem é você? - Perguntou calmo - Ei...Tá tudo bem.
Ela tentou pegar a katana mas Rick empurrou com o pé.
— Agente não vai te machucar, ao menos que faça alguma coisa estúpida - Grimes mas velho disse.
— Rick - Daryl chegou do nada - Quem é essa?
— Pode dizer o seu nome? - Rick perguntou.
— Venham aqui, vão querer ver isto - Daryl disse e Carl pegou as coisas.
— Não pedi a sua ajuda...
— Não importa - Rick saiu junto com os outros.
Quando chegamos na cela virmos Carol e Rick logo a abraçou, quando Carol viu o bebê e não viu Lori ela chorou.
— Eu sinto muito - Murmurou Carol a Rick, Carl não se controlou e chorou também ao lembra da mãe.
Eu fui pra minha cela e me sentei na cama, vi Carl me seguir e ele sentou ao meu lado.
— Vai embora - Falei revirando os olhos e pegando meu caderno de desenho.
— Porque?
— Porque sim, você parece um cachorro atrás de mim.
— Eu vou ir ver o Hershel com a mulher, ele tá cuidando do machucado dela, quer vir?
— Pode ser - Me levantei e fomos pra onde a mulher estava, Hershel estava costurando a perna dela.
Carl a olhava atento com a mão perto da arma em sua coxa pra que se acontecer algo.
— Obrigada...- Murmurou a mulher quando Hershel acabou.
Nos tivemos que ir pro pátio pois quase todos iriam atrás de Maggie e Glenn.
— Eu queria ir - Disse num tom autoritário.
— Não pode pirralha - Daryl falou e eu cruzei os braços.
— São meus pais! Eu preciso ir! - Falei e todos olharam pra mim.
— Não, não pode - Rick disse - Fique aqui é cuide de todos com Carl.
Eu suspirei e Rick entrou no carro junto com os outros. Eu entrei na prisão e fui pra minha cela. Fiquei pensando e várias coisas enquanto desenhava, logo vi Carl parado na porta me olhando como se fosse a coisa mas preciosa do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRRACIONAL - C.G
Fanfiction°.⋆🧟♂️•˚₊‧⋆. Alex Greene filha de Maggie Greene. Após um garoto ser atirado foi levado para sua casa o nome dele era Carl Grimes tinha um jeitinho de cowboy muito bonitinho que fez Alex se encantar... Quando eram menores se odiavam mas quando cres...