Eu estava sentada no banco da paroquia ao lado de Carl. Sasha estava encurralando o pastor falando que ele vigiava agente que três do nossos sumiu, Rick começou a tentar tirar palavras de Gabriel.
Gabriel contava sobre que as pessoas da paroquia tentavam entrar só que ele não deixava, ele chorava enquanto dizia.
— Tem alguma coisa, tem alguém lá fora tá deitado na grama - Falou Glenn olhando pra janela, agente foi até ela e viu o Bob sem uma perna e eu matava os zumbis que tinham lá enquanto puxavam Bob pra dentro.
Quando ele acordou ajudamos ele a se levantar.
— Quando eu estava no cemitério, alguém me acertou, acordei no lado de fora de um lugar - Bob disse ofegante - Parecia um escola. Foi aquele cara...Gareth e mas cinco outros.
— Ficaram comendo minha perna na minha frente - Bob falava e eu arregalei os olhos.
— Canibalismo ta sério nesse mundo - Sussurei me levantando do chão e me sentando no banco.
— Eles comiam como se não fosse nada, todos se gabando.
— Carol e Daryl estavam lá? - Perguntou Rick.
— O Gareth falou que saíram de carro - Disse Bob e todos se entreolharam.
Queriam ajudar Bob mas ele disse que não é mostrou uma mordida de zumbi no ombro, logo ele se deitou no chão não sei se estava morto ou desmaiado. Carl pegou Judith e levou para uma sala, eu apenas fui atrás.
— Se alguma coisa acontecer com você, eu prometo que cuido da Jud - Falei fazendo carinha na cabeça da bebê.
— Não precisa falar assim, não vai acontecer nada comigo eu sou forte - Ele sorriu e eu do uma leve risada.
— Você não sabe - Eu o olhei - Só quero que esteja bem.
— Eu sou forte, sei me cuidar - Disse Carl colocando uma mecha do meu cabelo para trás.
— Eu sei disso, você é foda Carl Grimes - Eu disse e ele se aproximou.
— Uhum, eu sou foda - Ele sorriu me dando alguns selinhos, passei minha mão pelo cabelo dele tirando o chapéu de cowboy e colocando em mim.
— Ei! - Ele pegou o chapéu de mim e colocou nele de volta.
— Fica bem melhor em mim, cowboy - Falei indo até a porta.
— Fica mesmo - Ele sorriu e me seguiu.
— Os adultos devem ter saído - Falei pois não vi ninguém - Vamos, Bob está na sala do Padre.
— Sabe, o Padre Gabriel pode nos casar quando crescermos - Ele falou quando eu peguei na mão dele indo pra sala.
— Quem disse que agente vai casar?
— Eu tô falando, agente se ama então vamos nos casar.
— Eu não te amo.
— Sabe nem mentir Lexy - Ele revirou os olhos, agente entrou na sala e virmos Bob no sofá do pastor, Tyreese sentado ao lado de Sasha no chão. Eu me encostei na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRRACIONAL - C.G
Fanfic°.⋆🧟♂️•˚₊‧⋆. Alex Greene filha de Maggie Greene. Após um garoto ser atirado foi levado para sua casa o nome dele era Carl Grimes tinha um jeitinho de cowboy muito bonitinho que fez Alex se encantar... Quando eram menores se odiavam mas quando cres...