Tivemos que entrar na prisão os outros estavam do lado de fora cuidando de tudo. Carl estava quieto não falava nada, ele apenas ficava de cara fechada enquanto eu segurava a bebê. Eu fui pra minha cela e me sentei na cama.
A bebê chorava, eu não sabia exatamente oque fazer então comecei a cantar uma música pra ela.
— Brilha linda flor, seu poder venceu.Traz de volta já, oque uma vez foi meu, cura oque se feriu. Salva o que se perdeu. Traz de volta já, porque uma vez foi meu, uma vez foi meu...- Cantarolei e vi a bebêzinha dormir.
Logo vi Carl paradi na porta e arregalo os olhos.
— Garoto você é uma assombração?
— Você canta bem...- O cowboy disse ignorando minha pergunta.
— Valeu, minha mãe cantava essa música pra mim quando era menor - Falei a parei pra pensar um pouco - Qual vai ser o nome dela?
— Não sei, tô pensando em Sophia.
— Eu acho que Judith é melhor - Falei balançando o bebê lentamente.
—Judith? Hm, gostei.
— Agora temos uma nova Grimes no grupo - Sorri olhando pra bebêzinha, mas logo olhei pro Carl que ainda estava com uma expressão meio séria.
— Não se culpe por causa da morte da Lori, não foi culpa sua.
— Eu sei, mas eu vou sentir saudades da minha mãe.
— Todo mundo sente saudade e normal, você só tem que curtir o tempo com a pessoa - Disse olhando pro cowboy - Amar e deixar ir, todos nós vamos morrer um dia. Rick vai morrer, Maggie vai morrer, Glenn vai morrer...Eu vou morrer, você só precisa aproveitar o tempo precioso com a pessoa.
Carl se sentou ao meu lado e pegou uma das minhas mãos que segurava a bebê. Ele colocou uma mecha do meu cabelo pra trás.
— Eu vou proteger você a todo custo - Carl disse e beijou minha bochechas, eu do um sorrisinho fechado com ação dele.
Eu olhei pra Grimes bebê, vendo ela dormindo. Eu olhei pro Carl.
— Quer segurar ela? - Perguntei e ele acenou com sim, eu entrego a bebê a ele - Ela e muito fofa
°.⋆🧟♂️•˚₊‧⋆.
Já estava de noite, Carl segurava a bebê enquanto ela chora, virmos Daryl e Maggie finalmente voltarem.
— Como ela tá? - Perguntou Daryl me agachando na frente de Carl e vendo a bebê.
— Ela tava bem até hoje de manhã mas agora tá chorando bastante - Respondi.
Dark pegou a bebê com cuidado de Carl e deu a mamadeira a bebêzinha.
— Ela já tem nome? - Daryl perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRRACIONAL - C.G
Фанфик°.⋆🧟♂️•˚₊‧⋆. Alex Greene filha de Maggie Greene. Após um garoto ser atirado foi levado para sua casa o nome dele era Carl Grimes tinha um jeitinho de cowboy muito bonitinho que fez Alex se encantar... Quando eram menores se odiavam mas quando cres...