Estávamos no trailer, eu estava pensando em várias coisas uma delas como seria Alexandria de perto, Carl beijou minha testa e sorriu. Tivemos que parar pois o Trailer estava com baixa gasolina.
Eu segurava Judith em meu colo, Carl me olhou fazendo carinho na Jud.
— Valeu.
— Porque? - Ele me olhou confuso.
— Por sempre esta comigo - Sorri, ele sorriu e me deu um selinho.
Eu e Carl preferiamos ficar no carro do Rick com Michonne para ser melhor e para Jud ficar perto do Rick. Quando chegamos o portão estava fechado agente esperava ele ser aberto. Agente saiu do carro indo até o portão.
Rick pegou Jud, e eu olhei pro Carl, Carl beijou minha bochecha.
O portão foi aberto e agente entrou, estava andando e vi Carl parar olhei para trás e vi Carl olhando para uma menina que estava nos olhando pela janela. Apenas suspirei e entrei na comunidade.
O Aaron disse que era para gente falar com Deanna, Carl segurou minha mão me colocando para trás dele.
— Será que aqui tem pessoas da nossa idade finalmente? - Perguntei para Carl.
— Talvez tenha.
— Tomara que não tenha putas aqui - Falei olhando ao redor e Carl riu.
— Oww que bonitinha com ciúmes - Ele disse abraçando minha cintura por trás.
— Ciúmes e o caramba! - Eu revirei os olhos.
A mulher lá disse que teríamos que guardar nossas armas pois não podíamos usar dentro de Alexandria, velha idiota. Eu coloquei minha arma e facas numa mesa que ela falou qu era para colocar.
Rick chamou Carl para ver as casas, e eu fiquei pensando um pouco sobre como seria morar aqui.
Senti alguém me abraçando por trás e me viro vendo o cowboy.
— Tomou banho?
— Sim.
— Tá cheiroso - Sorri de canto.
— Sempre tô cheiroso - Ele se gabou.
— Mentira!
— Verdade - Ele me puxou para explorar uma casa que todos iríamos ficar. Subimos as escadas olhando em tudo Carl tirou a faca dele do bolso e abriu uma porta, quando ele abriu a porta apenas virmos um quarto vazio com Gibis no chão.
— Que saudades de ler isto - Peguei um Gibi da mulher maravilha - Vou levar para mim.
— Vou levar esse - Ele mostrou mas eu nem li o nome.
Depois de um tempo eu já tinha tomado banho, estava ao lado de Carl lendo uma HQ. A velha do nada chegou na casa e olhou para tudo surpresa pois estávamos juntos. Já estava de noite todos dormindo, estava deitada no peitoral do cowboy enquanto dormíamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRRACIONAL - C.G
Fanfic°.⋆🧟♂️•˚₊‧⋆. Alex Greene filha de Maggie Greene. Após um garoto ser atirado foi levado para sua casa o nome dele era Carl Grimes tinha um jeitinho de cowboy muito bonitinho que fez Alex se encantar... Quando eram menores se odiavam mas quando cres...