Depois de um tempo eu e Carl fomos com Hershel e Glenn pro pátio eles estavam conversando entre si, parecia ser uma conversa séria. Logo ele saiu de carro e fechamos o portão.
— O clima daqui tá bem tenso - Cruzei os braços olhando pro cowboy.
— Percebi.
— Tenho uma leve desconfiança que seu pai tá louco.
— Cala a boca - Ele revirou os olhos.
Depois de um tempo Carl estava conversando com Beth, e eu fui conversar com a mulher latina.
— Oi - Acenei e ela olhou pra mim.
— Oi.
— Qual seu nome?
— Michonne.
— Eu sou a Alex, prefiro Lexy - Sorri e ela também do nada o Axel levou um tiro na cabeça.
Nos abaixamos rapidamente tentando atirar nas pessoas que atiravam na gente. Logo o tiroteio parou mas começou denovo, Maggie deu a arma pra Beth e pra Carol. Eu atirava nas pessoas que eu não conseguia sem parar, logo não ouvimos mais nenhum tiro, do nada veio um caminhão na prisão quebrando as grades, do nada começaram a sair zumbis do caminhão começando o tiroteio denovo.
— Merda! - Berrei atirando em vários zumbis.
Fomos até o portão que Carl abriu e começamos atirar nos zumbis no pátio. Logo virmos o carro de Glenn chegar e eles foram pra onde estávamos.
— Vovô você tá bem? - Falei olhando pra ele.
— Eu tô bem querida - Ele sorriu de leve.
Fomos pras grades vendo os zumbis no pátio, eram muitos errantes. Carl segurou minha mão e eu entrelaço meus dedos no dele.
Fomos pra dentro da prisão, os adultos estavam discutindo sobre se íamos ir embora ou ficar, se o governador visse pra cá ele iria matar todos nós. Rick saiu pra ver se tinha algo e Carl foi atrás. Logo vi o cowboy vindo até mim e eu o olho.
— Agente não tem opinião aqui - Murmurei revirando os olhos.
— Uhum - Ele segurou minha mão e me colocou na cela, me sentei na minha cama e o olhei.
Ele se sentou ao meu lado e se deitou no meu ombro com o braço envolta do meu pescoço.
— Você é idiota, sabia?
— Você também - Ele riu.
Depois de um tempo naquela melaçao idiota, agente foi vigiar se tinha zumbi ou algo do tipo mas virmos uma pessoa segurando um zumbi.
— Ei, tem alguma coisa estranha ali - O cowboy disse a minha mãe e eu.
Mamãe já apontou a arma mas eu vi que era Andrea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRRACIONAL - C.G
Hayran Kurgu°.⋆🧟♂️•˚₊‧⋆. Alex Greene filha de Maggie Greene. Após um garoto ser atirado foi levado para sua casa o nome dele era Carl Grimes tinha um jeitinho de cowboy muito bonitinho que fez Alex se encantar... Quando eram menores se odiavam mas quando cres...