CHAPTER SEVEN•1

369 41 29
                                    

Estávamos todos na sala esperando Shane e Rick, Daryl e Glenn tinham acabado de voltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos todos na sala esperando Shane e Rick, Daryl e Glenn tinham acabado de voltar.

- Ouvimos um tiro - Falou Daryl.

- Devem ter achado o Randall - Grimes Fêmea disse.

- Achamos ele - Afirmou Daryl.

- Puseram ele no galpão? - Perguntei.

- Ele virou zumbi - Daryl disse.

- Você achou o zumbi que o mordeu? - Vovô perguntou.

- Não. O estranho é que ele não foi mordido - Xing Ling falou e eu o olho confusa.

- O pescoço dele estava quebrado.

- Então ele lutou? - Andrea perguntou.

- O fato é que, os rastros do Shane e do Randall estavam um em cima do outro. E o Shane não sabe rastrear, então ele não foi atrás do Randall, estavam juntos - Explicou Daryl.

- Você pode porfavor, voltar lá e achar Rick e Shane, e descobrir oque está acontecendo? - Lori perguntou a Daryl.

- Pode deixar.

- Cadê o Carl? - Eu perguntei e todos começaram olhar em volta.

- Lexy, me ajuda a procurar ele? - Lori perguntou e eu assenti com sim.

Começo a procurar Carl por todo canto mas não acho então eu fui pra fora de casa, e vi muito zumbis oque me fez ficar preocupada com Carl.

- Patrícia, apague as luzes - Vovô falou, eu me prendi na perna dele e ele acariciou minha cabeça - Calma Lexy, vai ficar tudo bem...

- Vou pegar as armas - Andrea disse saindo.

- Talvez estejam apenas passando como o bando na estrada, não é melhor entrar? - Falou Glenn.

- Não ao menos que haja um túnel lá embaixo que ninguém saiba. Um bando deste tamanho vai por a casa abaixo - Daryl explicou. Minha preocupação só aumentava eu não sabia se Carl estava bem ou não.

- Gente o Carl sumiu! Eu não tô achando ele em lugar nenhum - Lori falou ofegante

- Ele deve estar se escondendo - Falou Glenn.

- Ele devia estar lá em cima. Não vou sair sem meu filho! - Lori fala preocupada - Qual foi a última vez que viu Carl, Lexy?

- Ele...- Eu hesito um pouco dizer - Ele disse que ia atrás de Shane e Rick, eu tentei fazer ele pará-lo mas ele não me ouviu...

- Vamos procurar ele - Falou Carol e eu, Lori eu Carol fomos procurar Carl. Eu desisti e fui até os adultos que estavam pegando as armas.

- Eu quero atirar, Mãe - Falei e a mesma me olhou.

- Não Lexy, você não pode ainda.

- Posso sim!

- Deixa a pirralha - Daryl disse eu sorrio.

 IRRACIONAL - C.GOnde histórias criam vida. Descubra agora