°•~O pedido~•°

5 1 0
                                    

Asano narrando

Eu estava parado na frente da roda gigante, admirando as luzes coloridas que brilhavam lá do alto, e ouvi a música alegre tocada nos auto-falantes.

- Ei Asano, tá me ouvindo?
- I-isso é...tão mágico!
- Espera aí, você nunca foi num parque de diversões?!
- N-não...
- Bom já que é sua primeira vez aqui, vou fazer hoje ser o melhor dia de todos pra você! Vem vamos no carrossel!

O Kansei segura minha mão e me puxa até o carrossel.

- Asano sobe, eu vou nesse outro aqui.
- Ok.

O brinquedo começa a se mover, era tão legal ver as pessoas sorrindo e compartilhando a mesma felicidade. Crianças correndo e casais de mãos dadas. Era tudo tão novo e alegre para mim. Tudo isso faz eu me sentir tão feliz.

Depois do carrossel fomos para o trem fantasma, um daqueles passeios assustadores dentro de um carrinho.

Comemos algodão e depois fomos para a montanha russa.

- Acho que eu tô enjoado - fala pondo a mão na barriga
- Nossa foi muito legal! Aonde vamos agora?
- Quer ir na roda gigante?
- SIM!
- Ok vamos- fala sorrindo

Entramos na roda gigante e eu estava tão ansioso, me deu até calafrios pelo corpo.

Quando a cabine chegou lá em cima, era possível ver o parque inteiro de lá.

- Wow! Dá pra ver tudo daqui!...oque foi Kansei? Você ficou quieto do nada
- Ah...eu só estava pensando um pouco.
- Sobre oque ?
- ...sobre as estrelas. Sabe, é tão lindo ver as estrelas brilharem lá no céu...e ver você sorrindo assim, me lembra elas...as estrelas. E...não é só o seu sorriso mas os seus olhos castanhos...são tão lindos.
-...eu...posso te perguntar uma coisa?- falo um pouco envergonhado
- Claro.
- Você fala sério quando diz que eu sou lindo?... - falo com a cabeça baixa
- Sim! Você é e sempre será lindo!
- O-obrigado...- falo meio desajeitado
- Eu posso te fazer uma pergunta também?
- Sim...
- Posso ser seu?

Meus olhos vão de encontro com os dele, eu arregalo os olhos sem ter palavras que pudessem responder aquilo.

- O-oque? - falo surpreso
- Eu perguntei se posso ser seu.
- Er...oque v-você quer dizer?
- Eu quero ser seu! Ser seu namorado, seu amor, seu homem. EU QUERO PERTENCER A VOCÊ ENTENDE? - Ele pergunta corado com os olhos marejados
- E-eu...eu...SIM! E-EU QUERO QUE VOCÊ PERTENÇA A MIM! - Eu falo com os olhos marejados

Nós nos olhamos por alguns segundos, então ele se levanta e se senta do meu lado.
Ele segura minha mão gentilmente e me olha nos olhos.

- Então...eu pertencerei á você.
- ok...- Eu falo desviando o olhar do mesmo

Ele se aproxima de mim, fazendo com que ficássemos quase que colados um no outro.

- Eu...posso? - fala com uma de suas mãos em meu rosto
- P-Pode...

(Autora: finalmente achei imagens que parecem com eles dois🙌😭)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Autora: finalmente achei imagens que parecem com eles dois🙌😭)

Ele me Beija calmamente, um beijo quente porém calmo e relaxante. Sua língua vai explorando minha boca e sua mão acaricia meu rosto.

Ele segura minha mão entrelaçando nossos dedos.
Ele separa seus lábios doces e quentes dos meus.

- Olha, a roda gigante já está descendo.

Descemos da roda gigante, e fomos até a frente do parque e lá a mãe do Kansei nos esperava dentro do carro conversando com uma mulher.

- Oi filhote!
- Oi mãe! Quem é?
- Ah essa é a Sakura minha amiga do trabalho!
- Oi Meninos!
(Os dois) -Oi!
- Meninos entrem eu vou levar vocês pra casa.

Minutos depois...

-Tchau meninos! Eu chego de manhã e se comportem!
- Tchau mãe!
- Tchau!

- Ei Asano, agora que minha mãe já foi, que tal fazermos uma noite de videogames?
- Tá bom!
- Ótimo vou acabar com você hahaha!!
- É oque você acha!

O Kansei faz pipoca e traz alguns refrigerantes para bebermos enquanto jogamos.

Minutos jogando....

- Há! Perdedor! Você nunca vai ganhar de mim! - falo rindo dele
- Isso não valeu, você roubou!
- Não importa se eu roubei ou não, Você não vai ganhar mesmo. - falo num tom convencido
- Uhum trapaceiro - Fala debochando de mim
- Tá me chamando de trapaceiro? Você que não sabe nem jogar!
- Tá bravinho é?
- Não!
- Uhum mente mais - murmura
- Não estou mentindo! Você que não sabe perder. - falo irritado
- Hahaha, isso é tão engraçado!
- Tá rindo do que?!
- Olha sabe de uma coisa, você bravinho desse jeito é fofo
- Fofo? - falo surpreso
- Você não se acha fofo?
- Não! - falo me levantando do sofá

- Olha sabe, você é sempre tão fechado...ver você assim chega a ser estranho
- É que eu só...não gosto de demonstrar meus sentimentos...- falo me sentando novamente no sofá
- E...por que?
- É que...eu não sou bom...em me abrir com as pessoas...
- Mas você sabe que pode confiar em mim né? Você pode desabafar comigo se precisar. -fala segurando minha mão
- Obrigada...
- Se tiver algo que queira me contar apenas conte ok?
- Ok!

- Eu posso...te beijar? - fala se aproximando de mim
- O-olha vai com calma...sua mãe quase nos pega da última vez!
- É só um beijo...- fala se aproximando mais de mim

Meu rosto fica vermelho, minha respiração está Ofegante e sinto meu coração bater mais rápido.

Ele sorri e coloca sua mão em meu rosto. Ele fica perto o bastante para que eu pudesse sentir o calor da sua respiração.

- Posso?
- P-Pode...

Ele me dá um beijo rápido porém quente e cheio de desejo. Ele me puxa para perto me abraçando.
Eu conseguia ouvir os batimentos do coração dele e sua respiração estava Ofegante.
Ele ainda abraçado a mim se inclina um pouco para cima, ficando mais próximo do meu rosto.

- Ah minha mãe deixou você dormir aqui tá? Então eu vou lá arrumar o quarto para nós dois irmos dormir.
- Ok.

Eu e ele subimos a escada e nós dirigimos até o quarto dele.

- Kansei
- Oi?
- Eu posso tomar banho?
- Claro! Pode usar minha toalha e eu vou te emprestar meu pijama.
- Tá bom, obrigado!
- Por nada.

Eu me dirijo ao banheiro e tiro minha roupa para tomar um banho quente.

Alguns minutos depois....

- Quer ajuda?
- Ah oi Asano, não precisa...bom como você sabe o cochonete foi de Vasco então você vai ter que dormir comigo de novo. Mas se isso te deixar desconfortável, eu durmo na sala.
- Tá tudo bem pra mim!
- Ok...err...Asano eu queria te dizer uma coisa, posso?
- Claro!
- Então...pode parecer estranho eu falar isso de repente mas...

Continua...

Oi povoo! Obrigada a quem curtiu e está lendo minha Fanfic!

Agora oque será que vai acontecer? Oque o Kansei quer tanto falar para o Asano? Vai ter lemon? Bom isso vcs vão ficar sabendo no próximo cap!

Byee até o próximo capítulo^3^

💋One Kiss💋                                         [BL/YAOI]Onde histórias criam vida. Descubra agora