[Sexta-feira]
[10/06]
[18:00]Asano narrando...
- Tchau tia até terça!- falo acenando de longe
Já era sexta dia 10, eu ficaria alguns dias na casa de praia junto com a Nani e o Kansei.
Esperei tanto por esse momento que mal posso conter minha ansiedade em ver o mar.
Eu nunca fui a praia, e agora tenho a chance de conhecê-la! Isso é incrível!
Me dirijo ao carro, abrindo a porta me sento no banco de trás aonde se encontrava Kansei, que cochilava tranquilamente.
- Oi Nani!
- Oi Sano! - Fala abrindo um lindo sorriso- Ahn...ja chegamos?- fala coçando os olhos
- Ah oi Kan, desculpa eu te acordei.- falo coçando a cabeça
- Ah...tudo bem! - fala depositando um beijo em minha bochechaEu apenas sorrio para ele.
Sinto Nani fitar nós dois com um olhar de ódio ksksks.
- Lá vem vocês e seus grudes Aff!- fala revirando os olhos
- Nani relaxa, quando sua alma gêmea aparecer você vai fazer igual nós dois. - diz Kansei dando um tapinha no ombro do mesma
- Eh? Alma gêmea? Sai fora, eu ein! Isso nem existe!
- Pode até não existir, mas vc vai achar alguém, e vai ter que ingolir suas palavras hahaha! - diz ele soltando uma gargalhada
- uhum. - fala dando de ombrosEu apenas encaro aquela situação com um sorriso.
Logo Nani começar a dirigir.
Kansei segura minha mão com firmeza, entrelaçando nossos dedos, se encosta em meu ombro e adormece.
Eu apoio minha cabeça no vidro e acabo adormecendo também.
Uma hora depois...
- Ei gente acorda! Vamos parar comprar algo para comer!
- Ok já estamos indo...- falo coçando os olhos..........
Estávamos num supermercado enorme, ele tinha um monte de setores e um deles era uma enorme praça de alimentação.
- Vamos pra praça de alimentação, a gente come um lanche e depois compramos alguns alimentos pra levar pra casa de praia.
- Ok. - Diz Kansei mexendo no celularEu observo o local atentamente, e acabo percebendo uma pessoa perfurar seu olhar sobre Kansei que está do meu lado.
Eu custei a imaginar que ela só desviou seu olhar nele, como uma pessoa normal.
Mas então aquela situação começou a me deixar desconfortável, eu sentia seu olhar de longe. E toda vez que olhava para aquela garota ela estava observando a mim e ao Kansei.
- Kan...- Falo quase que sussurando
- Oi- Fala sem tirar sua atenção do celular
- Tem uma garota olhando para nós, mais especificamente para você...- falo com um leve sentimento de medo em minha voz
- Quem?
- Aquela de cabelo azul de máscara.O Kansei a observar por alguns segundos.
- Deve ser uma esquisitona, ignora isso. Vem vamos lá ajudar a Nani com os lanches! - fala se levantando da cadeira
- Ok...- falo me levantando tambémEu confesso que aquela garota realmente me deu medo...mas talvez fosse só coisa da minha cabeça...
Mas eu ainda conseguia sentir ela me observando de longe...sério isso é perturbador. Eu só quero voltar para o carro logo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💋One Kiss💋 [BL/YAOI]
FanfictionKansei é um garoto extrovertido e muito sorridente, mas por trás do sorriso esconde um garoto fraco e cheio de problemas. Mas tudo muda quando ele conhece o Asano um garoto introvertido e intelectual. Eles fazem amizade por acidente, e acabam virand...