Kansei narrando
4 meses já se passaram desde que eu e o Asano namoramos.
Sim minha mãe já sabe, ela descobriu de uma forma meio...engraçada kkk...
Dois meses atrás...
Eu e o Asano estávamos na cozinha ajudando minha mãe a fazer a janta.
Hoje o Asano ia passar a tarde lá.
Minha mãe adora ele, e sempre quer que ele venha com a gente em passeios etc.
- Kansei para! Você tá sujando tudo seu idiota!
- Hahahha! Pronto eu já arrumei tudo.
- E sua mãe? Ela n ia fazer os biscoitos pra sobremesa?
- Ela deve estar no quarto dela, falando com alguma amiga, sla.
- Ata...
- Sano...sabia que vc fica lindo com o cabelo atrás da orelha? - Falo segurando na cintura do mesmo que está encostado no balcão, de costas pra mim
- Kansei, p-para sua mãe está em casa, não começa...
- Não começar oque? Eu não entendi...O viro de frente pra mim, o olhando nos olhos.
- P-para, por favor...
- Então você não quer que eu te beije? -falo bem perto de seu rosto, o fazendo corarEu estava bem próximo de seu rosto, pronto para beija-lo
- Meninos!!
- S-sai! -fala me empurrando- com licença senhorita Yumaki eu vou ao banheiro!
- Ok, vai lá! Ele está bem?
- Acho que ele comeu algo que fez mal...Mais tarde...
- Tchau senhorita Yumaki!
- Tchau querido até outro dia! Kansei leva ele até lá fora!
- Ok.- Ei, Asano...desculpa por hoje mais cedo...
- Tudo bem Kan...- Fala segurando minha mão
- Até amanhã na escola então. - Falo o abraçando
- Até
- Ah espera! Esqueci uma coisa!
- Oque f-Dou-lhe um beijo rápido porém com leve intensidade e amor.
- Tchau Asanoo!
- T-tchau! - Fala com o rosto completamente vermelhoO observo indo embora, e logo entro para casa, já me deparando com minha mãe me encarando com um sorriso safado no rosto.
- Oque foi
- Hmm, Esqueceu uma coisa né?
- Mãe como v-
- Por que não me contou que vcs estavam namorando?!
- Mãe!
- Oque foi? Vc estava com medo de eu não aceitar?
- Não...na verdade isso foi uma escolha do Asano...
- Entendi...mas oque importa é que eu sei! Vem vamos, vc precisa me contar os gostos dele!
- Por que?
- Ué não é óbvio? Pra comprar um presente pra ele! E também já combinar o casamento!
- Mãe!
- Tô brincando hahaha!Quebra de tempo...
Desde esse incrível episódio minha mãe não para de mimar o Asano.
Sempre dando presentes a ele e sempre mostrando aos amigos dela o quão lindo nos somos juntos.
Aí minha mãe sendo minha mãe né;-;
Bom agora já estamos quase no meio do ano e logo chega as férias de verão. Aí como eu estou ansioso pra chegar logo essas férias! Vai ser tão incrível! Eu o Sano e a Nani já temos vários planos pra curtir as férias!
E um deles que é oque eu mais me animei foi passar o final de semana na casa de praia dos pais da Nani!
Bom como já temos 16 anos , no nosso país é permitido jovens a partir dessa idade dirigir, e como a Nani já tirou a carteira, ela que vai nos levar.
Estou tão animado que mal consigo dormir.
Segunda feira...
*Alarme tocando*
VOCÊ ESTÁ LENDO
💋One Kiss💋 [BL/YAOI]
FanficKansei é um garoto extrovertido e muito sorridente, mas por trás do sorriso esconde um garoto fraco e cheio de problemas. Mas tudo muda quando ele conhece o Asano um garoto introvertido e intelectual. Eles fazem amizade por acidente, e acabam virand...