Kansei narrando...
- Kansei, agora nós fazemos oque? Não podemos voltar pra sala, já é a 4 aula.
- Quer saber, vamos cabular.Eu e o Sano pulamos o muro da escola e fomos para uma ponte de pedras no parque da cidade.
- Kansei eu juro, essa é a unica vez que faremos isso ok? Se minha tia souber eu vou parar em um orfanato, ou algo do tipo.
- Hahahaha, é só dessa vez...olha, sinceramente nem sei como eu consegui andar até aqui. Você me quebrou inteiro. Meu quadril tá doendo muito. - Digo fazendo uma careta engraçada
- Hahaha...Eu gentilmente seguro a mão de Asano, entrelaçando nossos dedos.
Eu uso meu dedo para remover uma pequena parte de sua franja de seus olhos.
- Olha Sano...eu...te amo muito sabe...e não quero que você fique chorando por motivos bobos ok?- Falo acariciando seu belo rosto, em formato de maçã
- ...me desculpa...é que...eu fiquei triste...porque a gente quase não se falava mais...- Disse com um sorriso fraco, e em seus olhos pousava uma leve tristeza
- Eu sei meu amor...eu te magoei desculpa...mas eu só quis ser o mais gentil possível com a aluna nova, e não percebi que estava me afastando de você.
Ele apenas acena com a cabeça, enquanto pousa seu olhar no pequeno lago abaixo de nós.
Eu seguro o queixo de Asano em direção à mim, e lanço um beijo calma e tranquilo, para reconfortar o mesmo.
- Eu te amo tá bom?- Digo segurando suas mãos
- Eu também te amo Kan. - Diz sorrindo
Minutos atrás
Kimiko narrando...
- (Eu estou andando pela escola a um tempão e não encontro o meu querido "Tedibea")
("Tedibea" é algo como ursinho em japonês)
Vou para o pátio atrás da escola e vejo oque parece ser dois alunos pulando os muros da escola.
- Essa pode ser minha chance de conseguir alguns pontos com as conselheiras, do clube estudantil! - Digo colocando a mão em meus bolsos a procura do meu celular.
Quando eu aponto a câmera para os alunos, percebo que são o meu Tedibea e o garoto patético que diz ser namorado dele.
( Asano e Kansei )
Eu desisto da foto e resolvo segui-los para ver aonde vão.
Alguns minutos...
- Aonde eles estão? Como podem ter sumido tão rápido? - Digo olhando em volta nas ruas
Eu logo penso em uma ideia de onde aqueles dois possam ter ido.
- Sabia! Eles estão aqui. - Digo ao adentrar o parque da cidade e vê-los perto de uma ponte
Eu os observo com atenção.
- Eles estão se beijando? Que nojento!- Digo enquanto tento conter minha ânsia de vômito. - Ainda bem que isso não vai durar por muito tempo, pois logo logo, eu vou estar no seu lugar, Asano. - Digo dando um sorriso de orelha a orelha
Talvez alguns se perguntem o porque de eu estar observando eles.
Bom como sou bem generosa irei contar o motivo. Desde o 4 ano do fundamental eu tenho um crush no meu "Tedibea". Ou melhor dizendo, "meu" Kansei, meu ursinho assim o apelidei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💋One Kiss💋 [BL/YAOI]
FanfictionKansei é um garoto extrovertido e muito sorridente, mas por trás do sorriso esconde um garoto fraco e cheio de problemas. Mas tudo muda quando ele conhece o Asano um garoto introvertido e intelectual. Eles fazem amizade por acidente, e acabam virand...