°•~Casa de praia/part2~•°

1 1 0
                                    

Asano narrando...

Raios de sol já invadiam meu quarto.

Abro meus olhos e vejo no meu celular que já eram 10:20 da manhã.

Levanto ainda sonolento e vou para o banheiro, depois de fazer minhas higienes matinais vou para a cozinha, aonde se encontravam Nani e Kansei discutindo por qualquer coisa.

Como sempre.

- Oque aconteceu?
- Oque aconteceu? Aconteceu que seu namorado é um guloso, que não quer dividir os biscoitos comigo!- diz Nani cruzando os braços
- Eu já falei que esse é meu, o seu tá no armário!
- Mas aquele é de morango!!! Eu quero de chocolate!

- Meu Deus vocês parecem duas crianças brigando. - Falo pondo a mão na cintura - Aliás a gente vai pra praia que horas?
- Umas 14hrs. - diz Nani se sentando no sofá
- Ata...bom eu vou comer e vou arrumar meu quarto. - Falo abrindo a geladeira
- Eu vou no banheiro, e você, não toque nos meus biscoitos! - Diz apontando para a Nani

Ela revira os olhos.

- Ah lembrei! Sano você e o Kansei vão comemorar nos próximos meses o namoro de vocês? Porque daqui a pouco faz um 1 ano já.
- Sim vamos! O Kansei disse que vai ser surpresa.
- Eu também quero comemorar com vocês!!
- Ah...eu não sei porque provavelmente ele vai querer algo mais reservado sabe? Só entre nós dois...
- Aff eu também quero comemorar...espera tive uma ideia! que tal se vocês comemorarem só os dois no dias em que completarão mais um mês de namoro. Daí a gente marca um fim de semana para sairmos em grupo comemorar todos juntos!
- É uma boa ideia mas, você tem ideia de um lugar para comemorarmos em grupo?
- Hmm, deixa eu pensar.....ah! Que tal um parque aquático?
- Achei uma ótima ideia! Então pronto, está decidido, vamos ao parque aquático!

- Fazer oque lá?- pergunta Kansei cruzando os braços

A Nani explica a ideia genial que teve para ele.

- Então, oque você acha?
- Hmm, acho uma boa ideia.
- Ebaa!

- Gente! Desculpe atrapalhar o papo mas já são quase 12hrs, é melhor a gente arrumar aqui e se arrumar pra ir à praia.
- Verdade vamos arrumar aqui!- diz Nani indo para a sala de estar.

..............
[14: 50]

- VOCÊS JÁ SE ARRUMARAM???-
- Eu já me arrumei!!- digo saindo do meu quarto e logo Kansei também
- Ok então vamos!

Seguimos até o carro.

Me sento no banco de trás junto com o Kansei e Nani na frente já ligava o carro pronta para seguir até a praia.

................
[15:20]
O caminho foi um pouco grande mas finalmente aviamos chegado.

E realmente, o mar é lindo, a areia é fofinha.

Sinto a brisa calma acariciar meu rosto, meus cabelos balançavam suavemente, minhas mãos trêmulas e a incrível sensação de paz e tranquilidade, movia se em meu corpo.

- Vem Sano, vamos procurar um lugar pra colocar o guarda sol. -diz Kansei

Eu concordo com a cabeça o seguindo.

- Aqui está bom! Kan, pode colocar o guarda-sol.
- Ok.

- Já podemos ir na mar?- digo animado
- *sorriso* Pode ir lá Sano!

Vou alegre até a beira do mar.

- Ele parece uma criança...
- Sim
- Kan pode ir lá, eu termino de arrumar aqui.
- Mas Nani
- Pode ir, fica com ele.
- Tá bomm- Diz indo em minha direção

💋One Kiss💋                                         [BL/YAOI]Onde histórias criam vida. Descubra agora