°•~A aluna nova~•°

3 1 0
                                    

Kansei narrando...

Infelizmente as férias já acabaram.

Já faz quase duas semanas que voltamos da casa de praia, e hoje é o primeiro dia da volta às férias.

Eu já estou na escola no meu dormitório, esperando o Asano vir para a escola também.

Enquanto arrumo minhas coisas ouso a porta se abrir, era o Asano.

- Oi Kan!
- Oi Sanoo!- falo o abraçando- Como foi o final das suas férias?
- Foi bem chato eu não fiz quase nada, mas é vc?
- Eu também  não, só fui para um churrasco na casa de uns amigos da minha mãe, muito chato.
- Entendi haha.

- Oie gente! Já arrumaram suas coisas? - Pergunta Nani entrando no dormitório
- Eu já terminei de arrumar minhas coisas.- Digo pegando minha mochila
- Eu também já estou acabando. Pronto terminei! - Fala pegando a mochila
- Ok vamos!

Vamos para a sala de aula.

- Tchau gente!- Diz Nani indo para sua sala
- Tchau Nani! - Diz Asano

Eu apenas aceno para ela e entro na sala junto com o Asano.

- Bom dia Alunos!- Diz o professor
(Todos) - Bom dia professor!
- As férias acabaram, e agora é hora do estudo. Bom eu queria lhes informar que teremos o prazer de receber uma nova aluna na nossa escola pessoal! Deem as boas vindas para a Kimiko Yamamoto!

Uma garota de cabelos azuis claros vibrantes presos em um rabo de cavalo, olhos também azuis claros entra na sala com um largo sorriso no rosto.

Em seus cabelos aviam várias presilhas coloridas, em seus pulsos aviam faixas de cor preta.

De repente algo me parecia familiar...

Talvez o jeito que ela sorria ou talvez o formato do seus olhos, eu n sei bem...mas ela me parecia familiar.

Não sei porque.

- Kimiko pode se apresentar para a turma!
- Olá pessoal, muito prazer em conhecê-los! Me chamo Kimiko e desejo muito ser uma boa colega de classe para vcs!- fala reverenciando
- Senhorita Kimiko, pode se sentar!

Ela observa a sala e logo seus olhos caem sobre mim.

Ela logo segue em minha direção.

- Oi! Posso me sentar ao seu lado?- Diz apontando para a mesa ao meu lado
- Claro.

Ela sorri gentilmente e se senta na cadeira.

- ( Não sei por que mas ainda tenho a impressão de que já vi ela alguma vez.)

Eu olho para o outro lado da sala e vejo Asano com o rosto branco como papel olhando para o quadro.

Será que ele conhece essa garota?

No intervalo...

- Fiquei sabendo que entrou uma aluna nova na sala de vocês! - Diz Nani
- É entrou sim. Falando nisso Sano, vc conhece aquela garota?
- Ah não porque a pergunta?
- É que quando ela entrou na sala vc ficou branco com papel.
- Ah...não...eu...
- Vc?
- Sabe aquela garota do mercado que estava olhando para a gente?
- Sim
- Então...eu a-acho que é ela...
- Mas não tem como, a garota do mercado tinha cabelos pretos e ela tem cabelo azul, fora que a garota estava de máscara, então não tem como ter certeza que é ela. Olha realmente ela lembra um pouco aquela garota, o formato dos olhos, eu também tive essa impressão de já ter visto ela em algum lugar...mas não no mercado...
- Mas...eu vi ela sem máscara...
- Como?
- Quando eu estava guardando as compras no carro...ela parou na frente do mercado e ficou olhando para mim...depois ela abaixou a máscara e sorriu para mim de uma forma muito perturbadora...
- Credo!- Diz Nani pondo a mão na boca
- Mas a garota nova sorriu como uma pessoa normal. E ela me pareceu bem gentil. Não uma estranha que fica sorrindo igual uma psicopata.
- Mas...
- Calma Sano, não é essa garota não relaxa. - falo passando a mão em seus cabelos
- Ei! Aquela não é a garota nova?
- É sim.
- Chama ela pra sentar com a gente! Ei garota! Quer sentar aqui?- Diz Nani

💋One Kiss💋                                         [BL/YAOI]Onde histórias criam vida. Descubra agora