Kansei narrando...Enfim ele introduz o primeiro dedo.
- Ahn...hmmm- Digo segurando o lençol
Ele começa fazendo movimentos de vai e vem com seu dedo em minha entrada.
Logo ele introduz o segundo dedo, e com isso ele vai aumentando mais a velocidade.
- Ahn...hmmm...ah...
Gemidos abafados ecoavam pelo quarto.
Ele morde meu pescoço enquanto estoca seus dedos em mim.
Ele retira seus dedos de minha entrada, e me beija.
- Ahn...Sano...eu...quero mais...- Digo ofegante
- Quer que eu coloque meus dedos de volta?
- Não...eu quero que seu pau entre em mim...- Digo passando a mão sob seu shorts, aonde se obtinha um grande volume
- M-mas Kansei, é arriscado, e se alguém ouvir? Só com os dedos você já estava quase gritando.
- Não importa, eu quero....por favor...- Digo deslizando minha mão em sua ereção
- *grunido*está bem...- Diz com seu rosto levemente coradoEle tira seus shorts e em seguida sua box, ele coloca seu membro em minha entrada e logo começa a estocar.
Ele aumenta cada vez mais a velocidade atingindo o ponto exato aonde dava mais prazer.
Depois de algumas estocadas ele para pra recuperar o fôlego, e logo começa outra vez.
- Ahn...Sano...eu já...vou...
Logo ele se desmancha dentro de mim.
Ele retira seu membro de dentro de mim.
- Hmm...- resmungo quando ele retira seu membro
- Bem...parece que eu terei que tomar outro banho. - Diz se levantando é indo até i banheiro - Vem também, ou quer dormir todo molhado?
- Já estou indo...- Digo dando um longo suspiroCom dificuldade me levanto e ando cambaleando até o banheiro.
Eu minha camiseta e ele o resto da roupa.
Ele vai em direção ao box e liga o chuveiro.
- vem Kan - Diz me estendendo a mão, como se fosse me levar para passear.
Eu afirmo com a cabeça e me dirijo para dentro do box.
- Sano...você me quebra todo sabia?- Digo fazendo uma careta esquisita em sinal de dor.
Ele fica vermelho e solta um leve sorriso envergonhado.
- Você sabe que faz bem pior né?- Diz cutucando minha barriga.
- Sabe qual é a maior ironia disso? É que eu sou mais velho que você por questão de messes, mas você é mais alto que eu haha...acho que é por isso que faz mais sentido você ser o ativo.
- Ah...pra mim tanto faz...desde que seja com você pra mim está bom.- Diz afagando minha cabeça
- Eu te amo...muito Sano.- Digo apoiando minha cabeça em seu peito.
- Eu também te amo, Kan.- Diz me abraçando.Depois de nós dois terminarmos de tomar banho, nos trocamos, e fomos dormir.
"Eu tomarei coragem para qualquer coisa, mas que seja um beijo.
Se eu não fizer isso me lembre. Eu sou esquecido para qualquer coisa, mas que não seja para você."
.............
VOCÊ ESTÁ LENDO
💋One Kiss💋 [BL/YAOI]
FanfictionKansei é um garoto extrovertido e muito sorridente, mas por trás do sorriso esconde um garoto fraco e cheio de problemas. Mas tudo muda quando ele conhece o Asano um garoto introvertido e intelectual. Eles fazem amizade por acidente, e acabam virand...