Asano narrando...
- Então...eu queria dizer que eu...eu...te amo...eu sei que pode ser estranho eu falar isso tão do nada então...desculpa se você não gostar... - fala envergonhado
- O-Olha tudo bem, isso não é estranho...e não precisa se envergonhar ok? - falo segurando gentilmente sua mãoEle sorri se aproximando mais, e olhando para nossas mãos dadas uma a outra.
- Então...eu posso te beijar?....
- Claro! (Ué porque eu falei isso tão espontaneamente?) - penso comigo mesmoEu arregalo os olhos surpreso com o beijo mas logo relaxo, as mãos dele vão de encontro com minha cintura, nos sentamos na cama e o beijo era contínuo e se tornava cada vez mais intenso, me fazendo desejar por mais. Ele aproxima cada vez mais meu corpo do dele, fazendo com que ficássemos colados um no outro. Ele me deita na cama e começa a me beijar, mas desta vez com mais desejo nos lábios. Ele Beija meu pescoço dando mordidas e chupões por toda parte. Suas mãos vão por baixo da minha camiseta acariciando cada parte do meu abdômen. Ele passa suas mãos por minhas costas deixando alguns arranhões, me fazendo ter arrepios pelo corpo todo, então ele tira minha camiseta e depois a dele e começa a beijar meu peitoral.
Ele vai descendo seus beijos por minha barriga e por fim, ele abaixa meus shorts.
Ele Beija meu quadril me fazendo ficar mais animado. Ele desce seus beijos até meu membro me fazendo soltar alguns gemidos roucos. Ele começa a massagear meu membro com uma de suas mãos e a outra ele segura minha cintura. Logo ele coloca meu membro em sua boca e começa fazendo movimentos lentos. Ele vai aumentando a velocidade, ele sorri maliciosamente ao ouvir meus gemidos roucos porém senxuais.Depois de alguns movimentos rápidos ele tira seus shorts também e me coloca sentado em seu colo. Ele segura minha mão e direciona ela até seu peito. Eu começo a rebolar em seu colo, arrancando alguns gemidos dele, ele vai aumentando a velocidade e então me puxa para um beijo apaixonado, cheio de desejo e intensidade. Sua língua explora cada canto da minha boca, ele aumenta mais a velocidade me fazendo soltar gemidos abafados. Ele volta a me Beijar com mais força, seus beijos vão descendo até meu pescoço, ele dá várias mordidas em minha pele deixando marcas por toda parte.
- Ahn...Kansei...
Ele separa seus lábios de meu pescoço e me olha por alguns segundos me fazendo corar.
- P-pare...de me encarar...isso é vergonhoso...ahn...
- Desculpa...*riso*mas...você é tão lindo...eu não consigo tirar os olhos...de você...- fala OfeganteEle me deita na cama, por cima de mim ele continua metendo em mim, dessa vez com muita velocidade, me fazendo soltar gemidos altos. Ele toca meus lábios novamente, um beijo quente que se intensificava cada vez mais.
Eu gozo e logo depois ele goza também dentro de mim. Por fim ele se deita ao meu lado me abraçando por trás, ele nos cobre com o cobertor, se aconchegando no meu peito, e Beija meu pescoço calmamente.
- Asano...eu te amo...não consigo viver mais sem você...
- Eu também te amo - sorrioNos dois adormecemos aconchegados um no abraço do outro.
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
💋One Kiss💋 [BL/YAOI]
FanfictionKansei é um garoto extrovertido e muito sorridente, mas por trás do sorriso esconde um garoto fraco e cheio de problemas. Mas tudo muda quando ele conhece o Asano um garoto introvertido e intelectual. Eles fazem amizade por acidente, e acabam virand...