°•~Lemon🍋[003]~•°

4 1 0
                                    

Asano narrando...

- Você precisa de ajuda com oque?
- Eh...bom eu...ah...eu...- Fala Ofegante
- Oque foi? Você está com febre? Você está Ofegante.
- Eu...ah...me ajuda...Kan...- falo apontando para baixo

Logo ele percebe o volume em meu shorts e Sorri maliciosamente.

- Haha então oque eu disse te afetou?
- P-pare de zombar de mim...
- Tudo bem, já parei...

Ele vai até a porta a fechando, desliga a luz e acende a luminária ao lado de sua cama.

- Vem senta aqui.

Me sento na cama como o mesmo avia pedido.

- Deixa eu ver...- Fala pondo a mão em minha ereção
- Ahh...ahn...
- Você está sensível aqui?
- S-sim...

- Tudo bem...eu vou te ajudar com isso ok? Mas posso pedir duas coisas também?
- P-pode...
- ~Quero que você quique em mim, o mais rapido que puder....a segunda coisa é surpresa~ - Sussurra em meu ouvido
- O-ok...- falo abaixando a cabeça

Ele ergue meu queixo com o dedo, me olhando nos olhos.

Ele toca seus lábios nos meus suavemente, seu cheiro me deixava inquieto, me embriagava .

Ele segura minha cintura com suas mãos, a apertando.

Seus beijos vão descendo por meu pescoço, mordendo e chupando meu pescoço me fazendo soltar gemidos roucos e baixos.

Suas mãos vão até minha bunda a apertando.

Ele começa a pressionar seu dedo contra minha entrada me fazendo gemer de dor.

- Vamos deitar assim eu não te machuco. - Fala me puxando para cima dele

Ele força mais seus dedos até entrarem por completo dentro de mim.

No começo doía muito mas depois de alguns movimentos eu conseguia relaxar e sentir o prazer percorrer por todo meu corpo.

Ele começa a estocar seu dedo dentro de mim.

- Eu vou inserir o segundo dedo...tudo bem?
- S-sim...ahn...

Eu me apoio em seu peito, enquanto ele inserir o segundo dedo.

- Hmm...ahn...Kan...ah...

Depois de mais algumas estocadas, ele tira seus dedos de dentro da minha entrada.

- Ah! Ahn...ah...ah...
- Senta.

Eu apenas sinalizo com a cabeça que sim e me sento na cama.

Ele tira a camiseta, e depois tirar a minha.

Ele abaixa meu shorts para baixo, revelando meu membro.

Ele logo abocanha meu membro com sua boca, fazendo movimentos de vai e vem com a cabeça.

Meu membro pulsava em pedir por mais.

Ele vai aumentando mais a velocidade, arrancando vários gemidos razoavelmente altos.

Ele logo tira meu membro de sua boca e volta a tocar meus lábios.

Ele me lança um beijo de língua, quente e cheio de desejo.

Intenso e apaixonante.

Nos beijamos até perder o fôlego.

Ele se deita novamente na cama e tira seu shorts, Eu sabia oque fazer.
Então me sentei sobre seu membro e o encaixei em minha entrada descendo vagarosamente.
Logo tudo estava dentro de mim e então começo a quicar em seu membro, apoiando minhas mãos sobre seu peitoral pouco definido.
Ele apoia suas mãos em minha cintura alisando-a e a apertando.
Gemidos ecoavam pelo quarto, audível apenas para quem estava no mesmo cômodo Claro.

Ele segura meu pulso e me puxa para um beijo de língua suave.
Suas mãos apertam minha bunda com tanta força que eu conseguia sentir suas unhas, arranhando minha pele.
Ele separa o beijo, encostando sua testa na minha, ele fecha seus olhos mordendo seu lábio inferior.

- A-Acho que vou...ah gozar...- Diz segurando meu rosto com as mãos
- E-Eu...também...ahn...

Eu me sento em seu colo quicando rápido, e logo eu gozo em seu peitoral e um pouco em seu rosto, ele também se desmancha dentro de mim.

- Ah...ahn...Kan...estou tão...ah...cansado....
- Vem aqui

Ele puxa meu rosto para perto de si, e me Beija. Um beijo demorado, doce e suave.
Logo separamos os lábios um do outro.
Eu beijo sua bochecha passando a ponta da língua aonde tinha sêmen restante.

Ele segura em minha cintura me tirando de seu membro.

- Ahn...ah...ah....- Resmungo

Me deito de lado, ele se deita também virado de frente para mim.
Me olhando nos olhos, ele cela nossos lábios em um selinho carinhoso.

- Ei...Kan...e o segundo pedido?
- Eu pedirei uma outra hora. Agora vamos dormir?
- Sim - Falo me aconchegando em seu peitoral.
- Boa Noite Sano , eu te amo. - Diz fazendo cafuné em minha cabeça

- Boa noite Kan...eu também te amo.-

Ele rodeia seus braços em minha cintura, me puxando para ainda mais perto si.

Minha mente estava em branco, o silêncio do quarto me dava uma certa insegurança mas ouvir a respiração suave do Kansei perto de meu ouvido, me trazia um sentimento de segurança.
Eu me aconchego mais a ele, logo o sono vem e adormeço tranquilamente.

Continua....

Oie meu povo lindo! Mais um capítulo finalizado. Estou tão feliz por minha fanfic estar com bastante leitores e curtidas! Pode parecer para outros pouca coisa, mas pra mim isso é algo muito especial.

Perdoe-me pela demora em postar esse capítulo gente, é que eu estou cheia de coisas pra fazer na escola e estou sem tempo para editar a fanfic, mas estou fazendo o meu melhor para continuar editando a fic.

(Ah e sim eu estudo😔✌️, infelizmente😭)
#odeio.a.escola♡

Ksks mas é isso gente até o próximo cap, byee!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡


💋One Kiss💋                                         [BL/YAOI]Onde histórias criam vida. Descubra agora