Asano narrando...
[06:20]
Meus olhos se abriam vagarosamente, e com um pouco de dificuldade consigo sentar na cama.
Estava cansado pela noite passada, minhas pernas doíam.
Era uma dor suportável mas muito desconfortável.Eu me levanto da cama me apoiando na cabeceira ao lado da cama.
Consigo me levantar por completo e me dirijo para a porta do quarto.
Como as luzes ainda estavam apagadas estava difícil de enxergar a maçaneta.
Mas não demorou muito para que eu conseguisse abrir a porta e me dirigindo para o banheiro.Depois de fazer minhas higienes matinais vou para a sala, me sento no sofá e então minha mente se enche de pensamentos confusos.
"Oque aconteceu comigo?"
"Porque eu fiquei daquele jeito? Tão sensível lá em baixa?"
"Sim fazia um tempo desde a última vez que fizemos aquilo...mas assim do nada?"
"Oque ouve com o meu corpo?!!"
Esses pensamentos se repetiam várias e várias vezes em minha cabeça.
Eu decido ir até a cozinha e fazer algo para comer e parar de pensar sobre ontem um pouco.
Vou para o lado de fora da casa de praia aonde se encontrava um lindo quintal.
Cheio de flores por todo lado.
As Gardenias cheirosas de cores vibrantes, tulipas azuis como céu e os girassois amarelos como o sol.
Sem contar os vários dentes de leão que estavam espalhados por todo gramado.
E no canto da parede avia uma piscina, com vários quadradinhos coloridos em cor pastel.
De baixo do telhadinho acima da porta da casa avia uma rede e uma mesinha ao lado.
Eu me deito lá, colocando meu café sobre a mesinha e abrindo meu livro nas últimas páginas que restavam.
"Um brilhar diferente avia em seus olhos, com seus longos cabelos castanhos cor de chocolate, estavam lindos como sempre.
No entardecer eu seguro sua mão e caminho com ela por todo campo, vendo os diversos lírios coloridos balançando com a brisa.
Ouvia suas risadas disfarçadas pela vergonha.
A curiosidade nos mostrava os vários patinhos brancos como a neve andando em fila, um atrás do outro...tão fofos!
Nos sentamos no meio da grama e abservamos o pôr do sol se desfazendo e dando lugar a lua.Sua mão segura a minha com tamanha força, e terminamos a noite assim...de olho um no outro disfarçadamente pelo cantinho do olho."
Ah como eu sou apaixonado em livros de romance!
Mas oque eu mais gosto são os livros de fantasia, esses sim me fazem querer ler por horas.
O meu favorito é o livro da Alice no País das Maravilhas.
Sim eu gosto muito desse livro.
Enquanto viajava em meus pensamentos percebo que tem alguém
Do meu lado.- Tá rindo sozinho é? - pergunta Nani de braços cruzados
- Ah oi Nani. É ksks eu tava viajando aqui.
- Tendi...mas então, daqui a dois dias já vamos embora né...não queria ir affs! As férias acabam muito depressa...
- Sim, mas hj nos vamos pro mar de novo ?
- Não hoje nos vamos para uma trilha, para uma cachoeira.
- Aquela do lado da praia?
- Sim ela essa mesmo.
- Mas é muito longe!
- Que nada, se a gente sair cedo chegamos lá umas 15hrs por aí.
- E que horas nos vamos?
- Umas 11hr, daí a gente leva comida para fzr o almoço lá perto do rio mesmo!
- Hmm ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💋One Kiss💋 [BL/YAOI]
FanfictionKansei é um garoto extrovertido e muito sorridente, mas por trás do sorriso esconde um garoto fraco e cheio de problemas. Mas tudo muda quando ele conhece o Asano um garoto introvertido e intelectual. Eles fazem amizade por acidente, e acabam virand...