✨ GIULIA DANTAS ✨
Dias depois...Tina: Agora só falta você, giu.- Comentou sorridente. Fiz careta negando e as meninas riram.
Não sei como, mas estou viva.
Depois do fatídico dia em que o Barão me pegou aos beijos com meu meio irmão conclui que Deus me ama.
Aquilo deu uma merda danada e pra ter noção tive que passar uns dias fora do morro.
Meu pai tinha me mandado pra uma das casas dele na Barra e como eu estava sem ir pro trabalho e sozinha naquela casa enorme, resolvi chamar as meninas.
Não sei o que Barão fez com Uriel, mas pelo o que minha mãe me disse ele tá bem. Todas estavam ali, com exceção de Raíssa.
Nem Marcos que era o irmão dela tinha notícias e eu já tava começando a acreditar na nóia da Valentina.
Lara: Se bobear já tá grávida e nem sabe - Fiz a cruz e elas riram mais ainda.
Flávia: Vai ter uma miniatura do Marcos correndo pelo morro, cara. Que perigo - Riu. - Tadinha das crianças da creche.
Bia: Ih louca, nada a ver!
Flávia: Nada a ver? - Riu. - Marcos surta por qualquer coisa e já quer pegar a arma... imagina esse menino na creche, gente. Vai surtar e apontar um giz de cera pras crianças.
Eu: Flávia é ridícula, cara - Neguei rindo. - Mas ei... já contou pra ele?
Tina: Contou nada. Tá ignorando ele tem umas três semanas já - Riu. - Marcos nem passa perto da nossa porta mais.
Flávia: Eu não falo é nada - Se levantou. - Ficou sabendo que Ricardo tá de fiel nova? ... puta merda que vontade de comer uma galinha frita com Nutella!
Lara: Cada dia mais nojenta e mais fofoqueira - Balançou a cabeça.
Flávia: Fofoqueira não - Gritou da cozinha. - Só passo pras minhas amigas o que me foi dirigido e comento com vocês pra ninguém ficar desinformada... e ela ia ficar sabendo de qualquer jeito mesmo - Deu de ombros. Fiz careta quando ela começou a comer aquela besteira e Valentina acompanhou.
Bia: Vocês são nojentas demais, credo!
Lara: Já já tu tá assim e se falar muito vai ter desejo mais nojento que os delas - Beatriz negou rindo.
Eu: Quem é a menina?
Lara: Uma tal de Jaqueline... ela é enteada do tio da igreja. Acho que do Josias, tô lembrada não.
Tina: Não gostei dela - Fez careta.
Flávia: Desde quando você tem que gostar de alguma coisa, nojenta? Quem vai comer ela vai ser você ou ele?
Bia: Nossa senhora - Riu. - É cada coice que essa garota tá dando que meu Deus!
Flávia: Sorte sua que o coice tá sendo verbal - Nos olhamos e começamos a rir.
Ficamos muito tempo sem nos ver e eu sentia muita a falta delas. Das risadas, das brincadeiras, fofocas... tudo.
Elas eram minha família e eu as amava demais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente milionária (REVISÃO)
FanficGiulia Dantas é uma garota meiga e simpática, mas infelizmente a vida não teve pena com ela. Sofreu na mão dos seus familiares e por ser mulher do dono, mas a reviravolta que acontece na sua vida nem ela imaginária