64

147 2 1
                                    

✨MARIA LUIZA ✨

Tava com umas dores de cabeça horrendas e por isso nem pus os pés pra fora da cama e muito menos fui trabalhar.

Era hora do almoço e minha preguiça pra descer estava no auge.

Barão : Qual foi? - Olhei ele que entrava no quarto. - Tua mãe ligou falando que tu tava com dor, pô.

Giulia: É só uma dor de cabeça chata, nada demais.

Barão: Essa porra de dor de cabeça é foda.- Ele sentou na cama e coçou a cabeça me olhando. - Tua mãe saiu, por isso tô aqui... Quer alguma coisa? Vou pedir uma quentinha pra nós.

Giulia: Eu tô sem fome.

Barão: Porra, Giulia! Tu tá quente - Ele levantou me olhando por inteiro. - É melhor tu ir pro hospital.

Giulia: Pai!. - Chamei assim que ele foi correr pra sair. Barão me olhou todo bobo e eu ri me sentando na cama. Minha vista embaçou todinha, mas respirei fundo e voltei ao normal. Minha barriga tava um pouco inchada e eu até estranhei já que não tinha comido nada ainda. - Só me me leva lá pra baixo.

Barão: Essa parada de cuidar de filho é nova até hoje. - Eu ri e ele sentou na minha frente mandando eu ir nas costas dele. - Sobe aí feiosa.

Giulia: Não é mais simples só me ajudar a andar? - Ele fez a carranca e eu ri me jogando nas costas dele. - Se me deixar cair, vai levar.

Barão: Vai levantar a mão pro teu pai é? - Nem respondi ele. Só ri e me agarrei mais a ele pra não ter o risco de cair.

Ele me colocou no banco da cozinha e foi pro outro lado com o celular nas mãos. - Vou pedir as quentinhas.

Giulia: Cadê Cacau?

Barão: Tá na creche - Me olhou. - Por que?

Giulia: Tô com saudades - Fiz bico.

Barão: Saudades? Vocês tava junta ontem e ainda quebraram a porra da minha televisão. - Falou bolado. Ri me levantando e fui pra sala. - Vou comprar uma parada pra nós beber e já volto.

Giulia: Trás um suco de laranja pra mim, pai! - Ele assentiu e beijou minha cabeça antes de sair.

Ontem Galego veio com Cacau eram umas oito da noite, ficou um pouco e depois saiu me deixando sozinha com ela.

Ficamos brincando com o Xbox de alguns jogos com os controles e acabou que em um deles Cacau tacou o controle bem no meio da TV quebrando ela toda.

Surtei né, mais ainda quando meu pai chegou gritando que nem doido pelo estrago feito no aparelho de 54 polegadas.

Mas no mesmo dia ele colocou outra no lugar maior ainda e só faltou me proibir de usar.

Tinha passado uma meia hora e nada do Barão chegar.

Minhas dores tinham aumentado e eu estava ficando com uma puta ancia de vômito. Forcei o vômito, mas claro que não saiu nada.

Tentei levantar, mas acabei caindo sentada no sofá. Minha cabeça girava e meu corpo tava molhinho.

Barão: Demorei, mas voltei, neguinha - Sorri grogue e levantei dando uns dois passos na direção dele. - Que cara é essa, Giulia?

Giulia: Pai...

Tropecei nos pés e caí de bruços no chão, sentindo minha cabeça doer mais e uma dor insuportável na barriga

Mente milionária (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora