Doha, Catar
27 de novembro de 2022— GOL!!! É O MEU GOLDEN BOY!! — grito de felicidade pra Didi misturando o italiano com o português fazendo ela entender nada.
Estávamos no Catar, no primeiro jogo da Espanha da Fase de Grupos, até então tinham feito a goleada de 4 a 0 em cima da Costa Rica. Todos os torcedores presentes estavam na maior euforia, meu namorado acaba de fazer um gol e eu não poderia estar mais feliz.
Chegamos no país só ontem, tanto Didi quanto eu estávamos terminando as provas da faculdade. Não fizemos nada ontem além de dormir o dia todo e depois fomos jantar com os meninos.
— Que droga cadê o gol do Pedri? — Didi fala irritada e eu seguro uma risada.
Pedri me contou ontem que queria pedir Diana em namoro e oficializar a relação deles no gramado hoje, isso se ele fizesse um gol. Já apareceram vários rumores de que estavam juntos mas eles não confirmaram nada, porque até então não tinham nada.
— Calma Didi, esse gol vai sair. — eu realmente espero que aconteça, quero muito ver esse pedido de namoro. — Vou pegar algo pra beber, quer também?
— Não tô tranquila. — no segundo seguinte ela tava roendo o esmalte vermelho da unha.
Fui até o bar que tinha na área VIP e pedi um pink limonade sem álcool, enquanto esperava fiquei assistindo o jogo pela televisão até que vi um rosto espanhol muito familiar.
— Sainz? — chamo pelo piloto que não está muito distante de mim.
— Lina!!! Que surpesa, não sabia que estava por aqui. Quanto tempo, não é? — o espanhol me abraça forte e na mesma hora me sinto esmagada.
Eu e o espanhol nos conhecemos há alguns anos quando fui visitar minha mãe em Maranello. Eva Ferrari é CEO da equipe de Fórmula 1, quem diria que uma fã maluca o bastante pra usar o sobrenome Ferrari, estaria um dia trabalhando na equipe? Pois é, minha mãe.
— É faz alguns anos, como estão as coisas? Está ganhando muitas corridas?
— Nem tanto mas esse ano foi uma boa temporada pra Ferrari, não tem acompanhado as corridas? Sua mãe ficaria furiosa. — ele diz e na mesma hora caímos na risada.
— Na verdade não tenho tido muito tempo, e o pouco que tenho uso pra assistir os jogos do Barcelona.
— Vi por aí que tá namorando o Gavi, como seu pai reagiu?
Essa é uma pergunta complicada, meu pai é um madridista de coração, e muito ciumento, quando soube que eu tava namorando o Gavi não ficou tão feliz assim.
— Digamos que não muito bem. — rimos.
— EI! KALLI VEM AQUI! — escuto Didi me chamando da arquibancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pistas e Gramados - Charles Leclerc
Novela JuvenilKaylla Ferrari viveu sua vida entre vários países, escolheu a Espanha para morar e estudar Jornalismo na Universidade de Barcelona, lugar esse onde conheceu Pablo Gavi, por quem se apaixonou e teve um relacionamento de anos. Mas como nem tudo são fl...