13. Riparo

207 10 4
                                    

12 de dezembro de 2022Monte Carlo, Mônaco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

12 de dezembro de 2022
Monte Carlo, Mônaco

Sinto um peso na minha cintura ao acordar, abro meus olhos lentamente e vejo o braço do monegasco ali, sorrio lembrando do dia de ontem. Me viro devagar ficando de frente para ele e o observo dormir.

Ele é tão lindo.

Como pode gostar de alguém como eu?

Fico encarando sua feição tranquila enquanto dorme. Será que o que temos vai continuar por muito tempo? Um dia seremos namorados? Ele gosta de mim? Bom, acho que sim, se não gostasse eu não estaria aqui, não teríamos dormido juntos, não teríamos tido o dia de ontem e o jantar mais romântico que tive.

Ele me entende tão bem, tem todo o cuidado com as coisas que fala e com os paparazzi, me acolheu quando cheguei na casa dele do nada e comecei a chorar. Eu tenho um carinho enorme por ele, desde o dia que o conheci já o admirava, não só como piloto mas como pessoa também. Ele cuida de mim como se me conhecesse há anos, ele não se importa com o que os fãs vão falar, só quer ficar comigo. E eu também quero.

Seja o que for para ser.

Desperto dos meus pensamentos quando o toque dele na minha cintura se intensifica e vejo ele abrir os olhos devagar.

- Bom dia principessa. - fala sonolento.

- Bom dia Charlie. - falo e ele sorri.

- Estava me vendo dormir? - ele pergunta e eu assinto.

Ele sorri e me puxa para deitar no seu peito. Novamente penso o mesmo de antes.

Se ele realmente não gostasse de mim não estaríamos assim não é? Fora que ele planejou o dia todo de ontem sem nem me dizer nada, só porque eu estava mal.

Ele gosta de mim.

Ou talvez eu seja só um passa tempo.

- No que está pensando? - fala quando inicia um carinho nos meus cabelos.

- Não é nada.

- Sei que é algo, você sempre mexe nesse colar quando está pensando demais. - fala eu olho para baixo, ele tinha razão.

Eu uso o tempo todo um colar de coração com um L e um J gravado no meio, Jude me deu de presente de aniversário ano passado e desde então eu sempre uso. Acontece que virou mania mexer nele quando penso demais ou quando estou ansiosa.

Entre Pistas e Gramados - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora