30 de dezembro de 2022
Maranello, ItáliaTermino de fechar a última mala e a coloco junto das outras no canto do closet.
Estava arrumando minhas malas para a viagem, vamos hoje a tarde pra Mykonos passar o Ano Novo e voltamos na outra semana.
Prometi ao meu pai que iria passar alguns dias com ele no Brasil então já fiz uma outra mala pra essa viagem, assim não tenho que arrumar tudo nas pressas quando chegar.
- Precisa de ajuda? - minha melhor amiga fala entrando no quarto.
- Terminei agora. Malas prontas para Mykonos e pro Brasil. - falo e me jogo na cama. - Você vai comigo pra São Paulo?
- Tenho entrevista no Real Madrid, quando voltarmos vou pra Madrid com o Bellingham. - Bia responde e faz o mesmo que eu, se joga na cama ao meu lado.
- Cadê os meninos? - pergunto.
- Jogando FIFA na sala de cinema.
Assim que ouço sua resposta levanto correndo e fecho a porta do quarto. Volto pra cama e fico sentada olhando pra morena que me encara em confusão.
- Vai pra Madrid com o Jude é? - falo e dou um risinho.
- Não enche, Lina. - ela responde revirando os olhos.
- Percebi que vocês não estão mais implicando tanto. O que aconteceu quando estavam juntos em Londres?
Ela me encara e engole em seco, logo percebo que está nervosa e me escondendo algo. Conheço essa garota desde que nasci, dá pra saber quando ela esconde alguma coisa.
- Beatriz fala logo, te conheço. - falo e ela bufa.
- Você é muito chata. - se senta na cama de frente pra mim. - Ele foi me buscar no aeroporto e quando estávamos no carro dele rolou um clima e ele me beijou. Disse que estava com saudade e que sabia que ainda mexia comigo.
Fico boquiaberta com o que ela diz.
- Disse que não queria nada com ele mas na primeira oportunidade o beijou, sua safada! - falo depois de um tempo e pulo na cama em felicidade.
- Fala baixo sua sonsa! - ela diz e revira os olhos. - E tem mais coisa.
- Tem mais? Conta logo! - digo ajeitando a postura enquanto sorrio.
- Depois disso fomos pro apartamento dele, um belo de um apartamento aliás, e ele disse que eu iria dormir com ele. No começo eu não quis por que sei que daria errado mas depois eu percebi que não adiantaria esconder o que sinto sabe? Uma hora ou outra eu iria acabar beijando ele ou alguma outra coisa. - ela fala e eu continuo a encarando chocada.
- Tá continua! - falo animada.
- Não aconteceu nada, nós só fomos nós mesmos. Depois que eu cheguei ele disse pra tomar banho por que iríamos sair pra almoçar, ele me levou em um restaurante super chique e depois fomos passear um pouco pela cidade, já que eu não conhecia e ele fez questão. Voltamos pra casa e eu acabei dormindo por que estava cansada da viagem, quando acordei já era de noite e ele estava fazendo o jantar, comemos e ficamos bebendo na sala, mais eu do que ele. Depois disso nos beijamos muitas vezes e fomos dormir juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pistas e Gramados - Charles Leclerc
Roman pour AdolescentsKaylla Ferrari viveu sua vida entre vários países, escolheu a Espanha para morar e estudar Jornalismo na Universidade de Barcelona, lugar esse onde conheceu Pablo Gavi, por quem se apaixonou e teve um relacionamento de anos. Mas como nem tudo são fl...