28 de novembro de 2022
A caminho de MaranelloAbro meus olhos devagar ainda com sono e percebo que não pousamos ainda.
— 1 hora pra chegar. — Sainz diz enquanto me cobre com uma coberta. — Você tava tremendo de frio. Quer algo?
— Não, estou bem. — sorrio fraco, nunca estive tão mal.
— Sua mãe vai ficar feliz em te ver, toda hora fala de você. Todo mundo no paddock te conhece e ela é doida pra te levar em uma corrida. — fala mudando de assunto, fico aliviada que ele esteja evitando o elefante no meio da sala.
— Quem sabe um dia. Gosto de Fórmula 1 mas prefiro MotoGP.
— Eva já disse que você ama motos, inclusive tem uma coleção não é? Qual a sua favorita?
— Ducati Superleggera V4. — sorrio quando lembro da minha bebê. — Deixei em casa, não quis arriscar no transporte pra Espanha. Mas tenho várias outras também.
— E carro? Quais você tem?
— Mclaren Senna, Lamborghini Aventador, Koenigsegg Jesko e Ferrari Pista Spider. Também tenho o Honda Civic, mas ele é mais simples, do dia a dia.
— Só tem uma Ferrari? Achei isso um insulto. — diz cruzando os braços, rio quando vejo a careta que ele faz.
— Preferi investir nas motos e ter poucos carros. — dou de ombros.
Minha família tem muito dinheiro o que me deu a oportunidade de ter também e conseguir fazer coleção de automóveis. Não gosto muito de usar o dinheiro deles, prefiro ter as minhas próprias coisas mas os carros e motos não são inclusos nessa.
Depois de conversar muito sobre várias coisas chegamos na Itália, Sainz se ofereceu pra me levar na casa da minha mãe já que não tenho mais casa aqui e ninguém veio me buscar porque ninguém sabia além de Jude, Sainz e Pedri.
No caminho pra casa, pego meu celular para avisar ao meu melhor amigo que estou bem antes que ele saia do Catar pra me ver. Sou bombardeada de mensagens em todas as redes sociais mas vou direto em uma que me chamou mais atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pistas e Gramados - Charles Leclerc
Ficção AdolescenteKaylla Ferrari viveu sua vida entre vários países, escolheu a Espanha para morar e estudar Jornalismo na Universidade de Barcelona, lugar esse onde conheceu Pablo Gavi, por quem se apaixonou e teve um relacionamento de anos. Mas como nem tudo são fl...