30 de novembro de 2022
Maranello, Itália
Me chama de Lina.
Nunca acreditei em amor a primeira visita até ver ela. Lina Ferrari. Já tinha ouvido muito sobre ela por causa da mãe, que é minha chefe, mas nunca tinha visto ela, e me apaixonei assim que vi. Ela foi tão educada comigo e o sorriso dela é lindo, desde que nos encontramos não paro de pensar nela.
- Chat, tá me ouvindo?
Desperto dos meus pensamentos com Charlotte me chamando, minha namorada. É errado pensar em outra enquanto tenho namorada mas algo naquela garota me chamou atenção.
- Aham, tô ouvindo. - falo olhando pra ela.
- Então eu tava pensando em passarmos as férias na Espanha, o que acha?
Espanha, de onde a Lina veio.
- É pode ser, o que você preferir. - dou de ombros e tomo um pouco do meu suco.
Charlotte e eu somos amigos de infância e nos aproximamos mais há uns 3 anos atrás, começamos a namorar e estamos aqui hoje. No começo tava tudo bem mas agora brigamos toda hora e mal nos vemos por causa das nossas agendas. Estamos juntos só por conveniência, não acho que tenha mais algum tipo de amor envolvido.
- Você tá bem? Tá meio aéreo hoje. - ela pergunta com um olhar suspeito.
- Ah sim tudo bem, só muita coisa na equipe. Preciso ir, te deixo no hotel. - falo já pedindo a conta.
- Charles acabamos de chegar, você nem comeu nada. - foi aí que me toquei que estávamos em um almoço, sendo que eu não pedi nada além de um suco de laranja.
- Não tô com fome.
Pago a conta e nós saímos do restaurante em direção ao meu carro. Na mesma hora me lembro da moto de Lina, era uma Ducati mas não sei o modelo, não sou bom com motos. Dou partida no carro e saio pelas ruas até o hotel que Charlotte está. Eu vim pra Itália ficar só algumas semanas para as reuniões pós temporada e depois iria voltar pra Mônaco, mas ela insistiu em vir junto.
Paro em frente ao hotel e espero a morena descer. Ela não o faz, ao invés disso se vira no banco e fica de frente pra mim.
- Nós estamos bem? - pergunta com um olhar triste.
- Estamos Lottie, só estou cansado demais.
- Ok. Você não vai subir?
- Ah não eu vou me encontrar com o Lorenzo e o Arthur na Prema. - invento uma desculpa qualquer.
Na verdade eu vou pro meu apartamento, em Maranello mesmo. Tenho um aqui mas ninguém sabe, gosto da minha privacidade, gosto de ter um lugar só meu pra ficar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pistas e Gramados - Charles Leclerc
Fiksi RemajaKaylla Ferrari viveu sua vida entre vários países, escolheu a Espanha para morar e estudar Jornalismo na Universidade de Barcelona, lugar esse onde conheceu Pablo Gavi, por quem se apaixonou e teve um relacionamento de anos. Mas como nem tudo são fl...