15. Persone importanti

216 12 0
                                    

19 de dezembro de 2022Maranello, Itália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

19 de dezembro de 2022
Maranello, Itália

- EU VOU TE MATAR! - é a primeira coisa que escuto assim que acordo no susto.

Me viro pro lado e vejo Bia batendo no Jude com um travesseiro.

- MAS EU NÃO FIZ NADA BEATRIZ! - o moreno reclama enquanto coloca os braços na frente do rosto pra se proteger.

- Que barulho é esse? - Charles resmunga do meu lado ainda acordando.

- Posso saber o que tá acontecendo? - falo alto o suficiente para os dois escutarem e imediatamente Bia para de acertar meu melhor amigo.

- Esse imprestável estava me abraçando! - ela fala olhando pra mim mas apontando para ele.

- VOCÊ QUE DEITOU NO MEU PEITO! - ele grita de volta.

- Lina, - Bia começa respirando fundo. - o idiota do seu amigo me puxou pra dormir em cima dele, por cima da barreira de travesseiros que eu fiz pra ele não vir pra cima de mim.

- Eu não te puxei gata, você que veio pra cima de mim durante a noite. - Jude fala com um sorriso no rosto. - Você tem sono pesado e não percebeu.

- Já chega. Hoje os dois vão dormir separados pra não correr o risco de um acordar morto amanhã. - falo antes que começassem a brigar de novo.

Eles se encaram resmungando baixinho um pro outro e eu sorrio com a cena, no fundo sei que se amam. Me viro pro outro lado e encaro o piloto deitado com o braço por cima de mim.

- Bom dia Charlie, desculpa por esses idiotas. - falo acariciando seu rosto e ele sorri com o toque.

- Bom dia principessa. - fala e me dá um beijo.

Me acomodo nos braços dele enquanto ele faz carinho no meu cabelo, ainda consigo escutar resmungos baixinhos do outro lado da sala.

- Vamos tomar café? - falo pra ele depois de um tempo em silêncio.

- Vamos. - responde e me dá um beijo na testa.

- Ei casal, vamos comer. - falo já me levantando e Bia me lança um olhar mortal.

Com muita preguiça saímos da sala de cinema e fomos em direção a cozinha, Luigi já nos esperava para fazer nosso café da manhã.

- Bom dia crianças! O que irão querer? - fala enquanto eu o abraço.

- Vou fazer uma salada de frutas pra mim. - falo olhando pro mais velho. - Tem morangos?

- Claro que sim, nunca pode faltar. - ele fala e eu rio.

Vou em direção à geladeira pegar as frutas que quero, Charles vai preparar seu omelete ouvindo reclamações do Luigi que quer cozinhar pra ele e enquanto isso meus melhores amigos brigam igual crianças pra ver quem sabe fazer o melhor café.

Entre Pistas e Gramados - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora