3. Tradimento a due facce

282 16 0
                                    

Doha, Catar28 de novembro de 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Doha, Catar
28 de novembro de 2022

Acordo com a claridade na minha cara e resmungo por não ter fechado a persiana. Bebemos demais ontem a noite e nem lembro como vim parar no quarto do hotel, sinto um peso na minha cintura e quando olho pro lado vejo meu namorado dormindo tranquilamente. Me levanto devagar pra não acordar ele e vou ao banheiro, encaro no espelho o meu rosto borrado de maquiagem, meu cabelo todo emaranhado e o vestido de ontem todo amassado. Vou direto pro box pra tomar um banho digno.

Depois de lutar pra arrumar o meu cabelo finalmente saio do banheiro e encontro meu namorado sentado na cama com o celular na mão e um semblante sério.

— Bom dia amore mio, tudo bem? Aconteceu alguma coisa? — pergunto me aproximando dele que continua com o olhar fixo no celular. — Ei, o que está vendo?

Pego o celular da sua mão mas imediatamente desejei não ter pego.

— Isso é verdade? — pergunto um tempo depois pro jogador que continua sem me olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Isso é verdade? — pergunto um tempo depois pro jogador que continua sem me olhar. — RESPONDE PABLO!

— Mi amor, tem calma, vamos conversar. Não é o que você está pensando. — ele tenta me tocar mas prontamente me afasto.

— PORRA NÃO É O QUE EU TÔ PENSANDO? VOCÊ ME TRAIU COM A MINHA MELHOR AMIGA, NO MESMO LUGAR EM QUE EU ESTAVA! — atiro o celular na cama e me viro de costas pra ele tentando assimilar tudo.

Minha melhor amiga me traiu com meu namorado. Minha melhor amiga de anos me traiu com o amor da minha vida. Fui traída duas vezes, eu estava no mesmo lugar em que eles estavam como não vi isso acontecendo?

Na mesma hora me xingo mentalmente por ter bebido demais, se não tivesse exagerado tanto teria me lembrado.

— Kalli vamos conversar, por favor. — ele novamente tenta me tocar mas sou rápida e ando pro outro lado do quarto.

— PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO? PASSEI ANOS AGUENTANDO A PORRA DO SEU CIÚMES POSSESSIVO, ME AFASTEI DOS MEUS AMIGOS, SÓ TINHA A VOCÊ, DIANA E PEDRI. ME AFASTEI ATÉ DO JUDE. COMO VOCÊ FOI CAPAZ DE FAZER ISSO COMIGO GAVIRA? — grito irritada em sua direção e o vejo ficar irritado. — ONTEM VOCÊ DEU SHOWZINHO DE CIÚMES POR QUE SE QUERIA PEGAR MINHA MELHOR AMIGA?

Entre Pistas e Gramados - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora