🚨: Se você sofre de transtorno alimentar ou tem gatilho, recomendo passar o capítulo quando aparecer o alerta e só voltar a ler quando for uma área segura.
Lembre-se, você não está sozinha(o), procure ajuda e não tenha medo, você consegue!28 de dezembro de 2022
Maranello, ItáliaSuspiro fundo e desço do carro, pego minha mala e caminho até a porta de entrada. Estava ansioso pra encontrar a Lina então resolvi fazer uma surpresa, só quem sabe é a Eva e o Jude. Estou nervoso e ansioso, muito ansioso.
Eva disse que deixaria a porta aberta então eu respiro fundo e abro devagar, na mesma hora várias falas ecoam alto pela casa.
- MAS EU NÃO TÔ COM FOME! NÃO ENCHE. - uma voz que logo reconheço ser da Lina, diz.
- Princesinha, vou ser rápido e breve. VOCÊ PRECISA COMER! - dessa vez escuto Jude falando.
Entro devagar e vejo os dois na cozinha discutindo um com o outro enquanto Bia está sentada na mesa e Luigi no canto apenas observando.
De onde estou eles não conseguem me ver, então deixo a mala na porta e caminho devagar até o cômodo que eles estão.
- Atrapalho algo? - falo assim que chego mais perto, os dois param de discutir e me olham.
- VOCÊ CHEGOU! - Lina fala assim que me vê.
Em um segundo ela corre e pula em cima de mim, ainda bem que treino reflexão e consigo segurar ela antes que nós dois caíssemos no chão.
- Senti tanta saudade. - ela fala com a voz abafada.
- Também senti principessa. - falo e a abraço ainda mais forte.
- Ainda bem que você chegou! - o jogador fala. - Agora convence ela a comer, por que a bonita tá desde ontem sem colocar nada na boca.
Lina resmunga nos meus braços e sai de cima de mim.
- Charlie, eu não tô com fome, diz pra ele. - ela fala olhando pra mim e fazendo biquinho.
Que saudade dessa garota.
- Principessa você precisa comer. - falo e acaricio o rosto dela. - Vem, vamos tomar café.
Puxo ela pra cozinha, cumprimento todos e nos sentamos na mesa. Vejo que tinha um pote de salada de fruta e croissant no prato dela.
- É o seu favorito e eu tô aqui, então você vai comer nem que seja um pouco. - falo e a olho sério.
- Vocês fizeram um complô contra mim. - ela fala chateada e logo começa a comer a salada.
- Não sabia que chegava hoje, piloto. - Jude inicia uma conversa depois de um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pistas e Gramados - Charles Leclerc
Fiksi RemajaKaylla Ferrari viveu sua vida entre vários países, escolheu a Espanha para morar e estudar Jornalismo na Universidade de Barcelona, lugar esse onde conheceu Pablo Gavi, por quem se apaixonou e teve um relacionamento de anos. Mas como nem tudo são fl...