3 de dezembro de 2022
Monte Carlo, MônacoSurtando.
É assim que eu estou agora.
SURTANDO.
Charles me convidou pra uma festa no barco do Pierre, que depois descobri ser o dele, e disse que era uma festa com poucas pessoas. Acontece que esse "poucas pessoas" eram muitas pessoas, vários pilotos e suas namoradas. Todos foram muito simpáticos comigo e já ter conhecido a Kika ajudou a me enturmar mais.
Vim pro quarto para trocar de roupa, estava passando uns dias em um hotel em Gênova, só pra visitar e conhecer mais o lugar, quando o Charles mandou mensagem fui direto pro hotel arrumar uma pequena mala com algumas roupas para caso não consiga voltar pro hotel hoje.
Tiro a minha roupa de pilotar e já coloco meu biquíni azul com um short jeans por cima, não quero ficar andando por aí só de biquíni.
Junto minhas coisas, guardo na bolsa que trouxe, deixo em cima da cama e saio do quarto. Logo me deparo com Kika vindo na minha direção.
— Oii Li, estava te procurando. Vem vamos pegar alguma coisa para você beber. — antes que eu pudesse responder algo ela sai me puxando pelo braço rumo ao bar.
— Kika não posso beber, estou de moto e tenho que estar sóbria para voltar. — falo assim que chegamos onde o resto do pessoal estava.
— Ah não Lina, você vai beber sim. — Pierre diz. — É uma festa, todos bebem.
— Mas eu preciso voltar digirind-
— Não precisa voltar hoje você pode dormir na minha casa, tenho um quarto sobrando. — aquela voz vindo de trás de mim me interrompe e me viro para encarar ele.
Talvez seja só coisa da minha cabeça mas desde o dia que nos encontramos na sede da Ferrari, Charles tem estado diferente. Ele me olha diferente, a postura dele muda quando fala comigo e sua voz também. Às vezes penso que vejo seus olhos brilhando quando ele olha para mim mas pode ser só coisa da minha cabeça.
De qualquer forma, não estou pronta para nenhum relacionamento agora, não depois de tudo o que passei. Não quero um namoro muito menos com alguém famoso.
— É Li, você dorme aqui hoje e amanhã vamos almoçar juntas, só as meninas. — Kika diz me tirando dos pensamentos e desviando o olhar que já estava há muito tempo no monegasco na minha frente.
— Está decidido! — Pierre volta a falar e levanta as mãos em vitória. — O que gosta de beber? Está falando com o melhor barman do mundo!
— Você não é o melhor nem de Mônaco, quem dirá do mundo. — Max fala e todos riem.
— Vocês já tomaram caipirinha? — pergunto.
— Sim! — Kika e Kelly respondem em uníssono enquanto os outros balançam a cabeça negativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pistas e Gramados - Charles Leclerc
Ficção AdolescenteKaylla Ferrari viveu sua vida entre vários países, escolheu a Espanha para morar e estudar Jornalismo na Universidade de Barcelona, lugar esse onde conheceu Pablo Gavi, por quem se apaixonou e teve um relacionamento de anos. Mas como nem tudo são fl...