7. Pensieri e dubbi.

250 13 0
                                    

3 de dezembro de 2022Monte Carlo, Mônaco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 de dezembro de 2022
Monte Carlo, Mônaco

Finalmente acabaram as reuniões pós temporada e eu pude voltar pra casa, cheguei ontem mas estava tão estressado que passei o dia inteiro dormindo. Charlotte e eu brigamos de novo, o motivo? Tiraram fotos minhas com Lina quando estávamos saindo do restaurante e ela viu. Tentei explicar o que tinha acontecido e que nós não estávamos sozinhos mas ela simplesmente resolveu me ignorar, marcamos de nos encontrar hoje pra conversar e provavelmente terminar tudo.

Estava comendo meu café da manhã quando o Pierre me liga.

E aí mon ami, planos pra hoje? — pergunta animado e eu até já imagino o que ele planeja.

— Vou encontrar com a Charlotte e depois volto pra casa. Tá organizando uma festa não é?

Mais ou menos isso, o que acha de um passeio de barco? Só nós.

— Você tá querendo andar de barco mas como não tem o seu tá querendo usar o meu?

Bom, se você pensa desse jeito, eu queria é diversão. Você fica todo morgado em casa, não sai pra nenhuma festa mais, briga com a chata da Charlotte toda hora.

— Ela não é chata, a propósito acho que vamos terminar hoje. Estamos brigando demais, cansei disso.

Finalmente ein cara?! Festinha no barco então pra comemorar! Nos vemos às 15h. — fala e por fim desliga, não esperando uma resposta minha.

Rio do jeito que ele sempre arruma motivo pra fazer uma festa.

Termino de comer e vou me arrumar pra encontrar a Charlotte e acabar de uma vez algo que já acabou faz tempo. Opto por peças simples e neutras pra evitar ser reconhecido no caminho até a casa dela.

Pego o carro mais discreto que tenho, uma Mclaren Senna, e faço o caminho até o apartamento dela. Quando chego, toco na campainha esperando por ela, que logo abre com um olhar sério em minha direção.

— Charlotte vamos dar um fim nisso não é? Já está na hora. Nós nos afastamos cada vez mais por conta das nossas agendas e quando a gente se vê só fica brigando, nunca tem um tempo bom junto. Acho melhor terminar logo pra nenhum dos dois se machucar. — começo falando porque sei que se depender dela continuamos juntos, por mais que já esteja desgastante.

— Se é isso que você quer, não posso contrariar. Aguentei suas mentiras por muito tempo, estou cansada. — diz sem olhar na minha cara.

— Mentiras? Eu nunca menti pra você!

— Mentiu sim, mentiu naquela vez na Bélgica, disse que tinha um jantar com a equipe e depois estava numa balada com o Pierre. Mentiu na Austrália, quando foi visto também saindo de uma festa. Mentiu essa semana quando saíram fotos de você com a filha da sua chefe. Você não tem vergonha na cara Charles. — fala enquanto aponta o dedo na minha cara.

Entre Pistas e Gramados - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora