22. Bahrein

147 15 2
                                    

5 de março de 2023Sakhir, Bahrein

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 de março de 2023
Sakhir, Bahrein

Ouço batidas na porta e resmungo ainda de olhos fechados, em seguida ouço a porta abrir e depois fechar.

— Tá nervoso? — ouço uma voz tão conhecida por mim dizer e me surpreendo, abrindo os olhos.

— Ah é você, pensei que fosse o Andrea. — digo me sentando na cama e suspiro pesado. — Tô, e muito. Esse ano temos chance de alguma coisa já que o carro tá muito bom mas não sabemos como tá o dos adversários então-

— Amor, respira. — Lina me interrompe e caminha até mim. — O carro tá muito bom, surpreendeu todo mundo nos testes e nos treinos. Vai dar tudo certo tá bem? Não precisa se desesperar tanto.

— Eu sei, eu tô confiante mas ao mesmo tempo tô nervoso. — puxo ela pro meu colo e a abraço, sinto a mesma fazer carinho nos meus cabelos.

Minha relação com a Lina evoluiu bastante desde o começo do ano, nós somos praticamente namorados mas não oficializamos ainda, eu não fiz o pedido, ainda. Pretendo fazer hoje quando ganhar a corrida, se eu ganhar a corrida.

É por isso que tô tão nervoso.

Nós dois conversamos sobre isso há algumas semanas e ela se sente bem em aparecer na mídia comigo. Lina começou a fazer terapia depois de nós dois sermos vistos juntos na final da Supercopa Espanhola, vazaram fotos nossas e ela recebeu muitos comentários maldosos, tanto dos fãs da Fórmula 1 quanto dos fãs do Barcelona.

Ela ficou muito mal e isso acabou me afetando, não saímos juntos por algumas semanas e eu não fui pro Brasil como tínhamos combinado. Me senti culpado de tudo isso ter acontecido com ela, se eu não tivesse ali talvez não teriam atacado ela como aconteceu, ela não merecia nada disso.

Depois desse episódio ela começou a terapia e continua até hoje, dá pra ver que melhorou bastante em relação a muitas coisas da vida dela, superou alguns traumas do antigo relacionamento, fala mais sobre o que sente e saiu em público algumas vezes comigo. Eu não queria expor ela a tudo isso enquanto ela não estivesse bem, ela melhorou então agora tá aqui comigo, na primeira corrida do ano, prestes a se tornar oficialmente minha namorada.

Continuamos por um bom tempo do jeito que estávamos, ela sentada no meu colo, fazendo carinho nos meus cabelos enquanto eu a abraçava e sentia todo o nervosismo sair do meu corpo, até que alguém bate na porta e não espera resposta pra abrir, interrompendo nosso momento.

— Linda cena mas precisamos ir pra pista. — Andrea, meu preparador físico, diz assim que coloca a cabeça pra dentro da sala.

Resmungo e abraço minha futura namorada mais forte ainda, ouvindo a risada dela logo em seguida.

— Vai lá amor, vou estar te olhando no lugar mais alto do pódio daqui a algumas horas. — diz e deposita um beijo no meu rosto.

— Promete que vai? — pergunto e ela assente. — Não vai sozinha, procura o Joris ou o Andrea tá bem?

Entre Pistas e Gramados - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora