02

993 121 17
                                    


                 
MELINA GARCÍA

- Então... Você gosta de gatinhos? Eu sou alérgico.

Encaro o garoto um pouco antes de tentar puxar meu pé novamente mas ele o firma na mão e choramingo.

- Olha, já tá bom! Para, para!

- Vamos falar do seu pijama, hm? - Ele diz com a atenção totalmente direcionada ao meu pé.

Se controla Melina.

- Olha Charles isso arde. Você tentar me distrair não vai adiantar nada.

- Você não me respondeu ainda. - O garoto fala trocando a mão que segura a meu pé pra me encarar.

Resmungo alto revirando os olhos e cruzando o braço como uma criança e me rendo.

- Eu amo gatinhos! - Respondo sorrindo.

Tive uma pequena briga com Charles na cozinha. Ele me falou seu nome mas ainda não contei a ele o meu, quero ser misteriosa.

A discussão parou quando meu pé começou a escorrer sangue e então ele me fez sentar no sofá e pegou um kit de primeiros socorros que havia em um dos armários.

Mesmo contra a minha vontade ele tirou o vidro, higienizou e agora está passando o remédio.

Ele conhece bem apartamento, tipo? Quem tem um kit de primeiros socorros em casa?

- Não pense que o assunto dessa invasão aqui vai fugir, tá?

- Olha senhor Charles, meu amigo me vendeu esse apartamento aqui. Eu comprei e me mudei hoje mesmo. Se ele está comprado por mim, não tem como ser seu.

- Ok senhora jogadora de garrafas de vidro que tem pijamas de gatinhos, isso significa que o seu amigo vai ser preso, me fala o nome dele.

- O que? AÍ! Toma cuidado, já falei que isso arde. - Reclamo. - Não vou te falar o nome dele.

- Eu vou te levar na polícia assim que acabar de enfaixar o seu pé. Pelo menos não precisa de ponto.

- NÃO! Olha o nome dele é Joris mas ele é super gente boa e-

- Joris?

- Sim.

- Não acredito. O meu Joris?

- Como assim o seu Joris? - Franzo as sobrancelhas. - Você é gay?

-  NÃO! Você por acaso é brasileira? Não sabe quem eu sou? No Brasil existem ruivas?

- Sim pra todas as suas perguntas! E qual o problema de ruivas no Brasil? Eu não te conheço maluco.

- Você não vê formula 1? Eu lembro de Joris citar uma amiga brasileira.

- Meu amigo... O Joris! Me obrigava a ver, eu só sei que eu gosto da Mercedes e que o Carlos Sainz é um gostoso.

- Olha, vou fingir que você não falou isso senhora. - Ele fecha a tampa do meu remédio. - Eu sou o companheiro do Carlos.

- SÉRIO?

- Sim?

- Mas não é o Carlos. Você é da Ferrari então? Caceta, eu tô me sentindo famosa. - Falo rindo mas paro quando ele levanta meu pé pra enfaixar.

- E eu achava que você era uma fã maluca que tinha invadido meu apartamento. Tem chance de você estar inventando tudo isso só pra eu falar com você.

sure thing - charles leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora