MELINA GARCÍA
- Você tá entendendo a parte que eu vou viajar com vocês pra Miami? Isso é fantástico. Significa que eu estou trabalhando muito bem e... Obrigada a vocês dois. - Abraço Charles e Carlos que escutavam meu discurso no meio da sala dos engenheiros deles.
- Você merece, lindinha. - Carlos responde.
- Não começa. Melina tem muito trabalho a fazer, sem contar que...
- Charles. - Faço um gesto com os dedos. - Uma palavrinha, por favor? - O mesmo concorda indo comigo pro canto da sala enquanto Carlos franzia as sobrancelhas olhando. Puxo a orelha do mais alto pra perto da minha boca apenas pra gritar. - QUEM VAI FICAR COM O MEU CACHORRINHO? NÃO DA PRA LEVAR ELE PRA VIAJAR ASSIM.
O garoto sorri cínico se afastando e olhando nos meus olhos. - Nosso cachorrinho.
- Que?
- Se decidiu cuidar dele, vai ser no nosso apartamento, ou seja, nosso cachorrinho. Eu que deixei você pegar. Só temos que levar ele em um veterinário pra dar vacinas e-
- Você não tinha nem deixado eu pegar, para.
- Olha García, não importa. Vai pro seu escritório acabar a sua redação, fazer os seus relatórios, cuidar do nosso cachorro e ganhar o seu dinheiro.
- Tá. - Ele começa a me empurrar pra fora. - Calma! Qual vai ser o nome?
- Carlos!
- Carlos? - Pergunto.
- CARLOS! - Charles gritou alto o suficiente pra eu virar a minha atenção pro homem que não estava mais lá. - Merda.
- Ele escutou?
- Fofoqueiro assim, com certeza. Mas eu sei como ele ama cachorros.
- Isso não daria certo mesmo. - Bufo saindo da sala com ele. - Se você fosse feito de dinheiro, eu seria o elástico. - Ele apaga as luzes.
- Por que? - Começamos a andar em direção a minha sala.
- Eu só sirvo pra isso. - Dou de ombros.
- Júnior?
- O que tem?
- O nome do cachorro. Júnior, Marte, Max, Teddy, Sushi, Pipoca...
- E se for uma menina? - Questiono.
- Você não sabe? Porra, Melina. Me ajuda.
Chegamos na minha sala e assim que abro a porta me deparo com Carlos segurando o baby cachorrinho no colo como um embrulho de presente enquanto assistia algo no celular.
- Vocês são péssimos escondendo. Quem quer ver Espanha x Itália? - Ele sorri nos olhando.
- Carlos... - Começo.
- Relaxem. Ninguém vai falar do fofinho aqui. Se quiser ir trabalhando, eu e Charles ficamos com ele hoje. Não somos tão ocupados assim.
- Não somos? - O outro pergunta cruzando os braços.
- Não. Podem sair da minha sala, beijos e cuidem bem da Mel. - Falo.
- Mel?
- Sim? Se for uma menina tem que ser em homenagem a mim.
- É um menino. - Carlos respondeu.
- Leo. - Charles debateu.
Merda.
🏁
- Ok, só temos as rações e os potinhos. Como se cuida de um cachorro? Não sei onde comprar uma cama ou uma coleira. Onde ele vai fazer xixi? - Pergunto tentando não me desesperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sure thing - charles leclerc
Fanfiction🏁 even when we're down to the wire, baby even when it's do or die we can do it, baby, simple and plain 'cause this love is a sure thing Onde Melina se muda do Brasil pra Mônaco completamente sozinha depois de uma briga com a família. Gastando tod...