MELINA GARCÍA
- Você não vai!
- Óbvio que eu vou Charles! É um emprego, você queria que eu encontrasse um e eu encontrei. Com dois meses de trabalho aí eu já consigo alugar um apartamento e casco fora. Que tal?
- Procure outro.
- Qual é o seu problema? Quer saber, vou ligar pra Joris.
Em menos de dois dias convivendo com Charles percebi o quão insuportável isso é.
Carlos estava bêbado mais cedo , bêbado o suficiente pra mandar um e-mail de recomendação pro chefe dele para eu conseguir uma vaga como fisioterapeuta da Ferrari.
Eu sou fisioterapeuta? Não. Mas como disse, eu fiz um curto tempo de faculdade de Medicina, o que na minha cabeça pode dar certo.
Não é um emprego fixo, sabe? São só alguns meses até eu sair daqui.
Disquei o número de Joris que em menos de 3 toques atende. - Oi ruivinha! Como você tá?
- Bem o suficiente pra aparecer aí e te matar. - Falo neutra e Charles ri.
- É, pensando bem eu posso também.
Joris faz algum barulho e começa a gaguejar um pouco antes de falar algo.
- Charles? Amigo, o que faz aí? - Forço uma tosse alta e o mesmo bufa. - Tá, tá. Eu esperava que isso acontecesse, Charles me disse que havia se mudado, eu já morei aí então pensei em te vender o apartamento vazio pra te ajudar e me ajudar também. Estava meio sem dinheiro...
- Você poderia ter me pedido idiota. - Charles diz negando. - Não vou comprar um novo apartamento pra garota.
- Muito menos eu. - Ele diz e choramingo. - Por que você voltou a morar aí, cara?
- Terminei com a Charlotte, ela me traiu. Não esperava que alguém estivesse no MEU antigo apartamento então vim logo após a corrida.
- Você nunca me disse que esse apartamento era antigo. - Falo.
- Você é surda? Eu morava com a minha namorada sua mexicanazinha de-
- EI! Parem vocês dois. - Joris grita pelo telefone. - Desculpa Charles, dinheiro já gastado, sem volta. Melina é legal... Se resolvam. O apartamento era meu também, eu vendi pra ela.
- Se é assim o apartamento também era meu e eu não vou dividir com ela.
- Você tem quantos anos? 6? É só um tempinho com ela, por favor.
- Não! Devolva o dinheiro pra ela Joris. Meu melhor amigo tá me traindo.
- Eu já gastei essa merda, me perdoem. Você dois são super importantes pra mim.
- Não vem com discurso fofo agora. Seu amigo tá sendo um grosso comigo.
- Aprendam a conviver, já não são estranhos. Amo vocês, beijos e não se matem. - Ele diz antes de desligar e encaro Charles um pouco antes dele abrir a boca.
- Eu acho que se você fosse morta por assassinato, eu seria o preso.
- Ok, cala a boca um pouco.
- Você também mexicana, para de fingir essa intimidade toda, garota. - A postura séria se torna naquele sorriso cínico que me encarava como um gatinho indefeso. - Mudando o ângulo, você lembra um pouco a lava girl.
- Olha amigo, eu não sou mexicana, vê se para de me chamar de lava girl e cala a boca um pouco! Eu acabei de me enfiar na maior confusão da minha vida. - Respiro fundo. - Não temos o que fazer, quer sentar e assistir?
-O que?
- Isso, finge que não nos conhecemos, essa merda não aconteceu e vamos ficar em paz uma vez na vida sentados assistindo um filme!
Ele concorda sem expressão alguma mas se agacha por algum motivo pra tocar no meu tornozelo.
- Tirou a faixa do pé?
-Sim. Eu estou bem, vem!
🏁
Acordo sentindo alguém cutucar a minha testa e apenas me reviro na cama buscando estar mais confortável.
- García? - Uma voz que aparentava ser da minha cabeça dizia.
Ninguém me chama assim.
- García? - Me reviro de novo antes de um par de mãos puxar meus ombros pro lado e eu cair dura no chão abrindo os olhos pra ver que estava na verdade no sofá. - São 8 horas, idiota.
- Por que eu tô aqui? - Falo colocando as mãos pra fazer carinho na minha cabeça que doía com o impacto. - Você é muito violento!
- E você dormiu aqui ontem. Vai se atrasar pro primeiro dia de emprego? - Ele sorri.
- O QUE?!
- Isso mesmo, fisioterapeuta da Ferrari.
- MEU DEUS, CHARLES EU TE AMO! - Grito me levantando pra pular e abraçar ele que logo me empurra desaprovado o toque.
- Menos.
- Ok, claro. Muito obrigada!
- Vai se arrumar.
Não acreditava que ele havia se rendido da noite pro dia. O salário que eu ganharia lá seria o quintuplo do que eu ganharia em qualquer outro emprego por aí.
Corro pro banheiro vendo a minha cara amassada sem lembrar de basicamente nada da noite anterior.
Nada importava, eu hoje iria trabalhar como fisioterapeuta da Ferrari.
Não tem como ser tão difícil.
Mesmo sem nunca ter visto algo relacionado a fisioterapia, Carlos deve ter escrito algo de como eu me formei.
Eu espero.
🏁
hello miguxooos!
me contem se estiverem gostando.
meta de 60 votos!
vejo vocês em LOVE HIM IS RED.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sure thing - charles leclerc
Fanfiction🏁 even when we're down to the wire, baby even when it's do or die we can do it, baby, simple and plain 'cause this love is a sure thing Onde Melina se muda do Brasil pra Mônaco completamente sozinha depois de uma briga com a família. Gastando tod...