07

653 85 13
                                    

MELINA GARCIA

Andava no shopping com Cat como se fossemos melhores amigas a anos. A simpática garota (diferente do irmão) havia até mesmo comprado cookies pra mim! Não tô acustumada com esse mundo de rico.

- Quer fazer compras?

- O que? Sério!?

- Sim! Você é a minha primeira cunhadinha legal. Todas as últimas eram-

- Não.

- Ah, para. Da pra sentir no ar, Melina. Você falando o que quiser eu ainda vou achar que no off você tem uma bela quedinha pelo meu irmão. Olha que eu te conheço a 2 horas.

- Podemos voltar ao assunto das compras. O que você acha? - Sorrio amarelo e ela ri.

- Vamos. - A loira puxa meu braço acelerando os passos.

- Você vai pagar? Eu tô bem sem dinheiro, vai por mim.

- Tcharam. - Cat puxa um cartão do seu bolso direito onde estava bem destacado o nome no canto inferior.

"Charles M H P Leclerc"

Ok, isso seria divertido.



🏁



Minha mais nova amiga digita a senha da fechadura eletrônica fazendo um gesto de silêncio com a mão quase impossibilitada graças ao grande número de sacolas presentes em suas mãos.

Igualmente nas minhas.

Prendo a risada dando o empurrãozinho na porta e em alguns passos jogando as compras em cima da mesa. Extrapolamos um pouco lá, talvez pelo fato de que já está escuro e Carlos não está mais aqui devemos ter extrapolado mesmo.

- Já passou da hora de dormir pras duas. - A frase que quase me faz pular de susto surge atrás de mim.

- Poxa, Charles. - Cat da um tapa no braço dele. - Era pra você ter me apresentando a Melina antes. Ela é bem mais legal que você.

- Tenta morar com ela. Não faz uma semana e eu já quero morrer aqui.

- Era pra você ter pena de mim. - Me intrometo.

- Olha, García. - Ele suspira. - Você é muito marrentinha pra essa carinha de santa.

- Hum, acho que isso aí é um enemies to lovers, viu? Já ouvi isso em algum lugar. - Cat diz abraçando o irmão que continua estático absorvendo a frase da mais nova. - O que foi?

- Entra.

- Que?

- Catarina, eu sou o mais velho aqui. Vai entrar e de preferencia dorme logo.

A loira bufa dando um tapa na cabeça dele e logo depois me da um abraço apertado. - Amei nossas compras cunhadinha. Você é uma querida.

Tento sorrir ironicamente pro monegasco assim que ficamos sozinhos na sala e ele cruza os braços mordendo o lábio interior.

- Então... - Tento.

sure thing - charles leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora